Monte Verde
Buscar
Publicada em 6 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

O único problema que não me fez dar 5 estrelas foi a distância do centro e a água fria no banho. O café da manhã poderia ser melhor, com algum suco natural. Fora isto o dono da pousada é muito simpático e receptivo e o quarto é muito confortável.

Data da estadia: agosto de 2019
Publicada em 27 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pelo Celso , André e Camila! Passamos um final de semana muito agradável e nosso Pet foi muito bem recebido ! Indicamos a Pousada , café da manhã excelente e a atenção ímpar de todos! Para quem precisa levar seus pets , eles serão muito bem recebidos ! O Zack adorou! Peguem o mapa para chegar na Pousada com o André , esqueçam o Waze !

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 9 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, excelente atendimento. Café caseiro, tudo preparado pela Dona Cida. Perfeito para casais. Acesso ruim mas nada que atrapalhe a estadia. Quarto com banheira e lareira valem muito a pena.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 30 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bem gostoso com funcionários muito atenciosos.Apesar da chuva e de contratempos para chegar na pousada por conta da chuva fomos muito bem recepcionados.Lugar muito bonito para descansar...Café da manhã muito gostoso !!!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 2 de fevereiro de 2016

No começo de dezembro fizemos 2 reservas para passar o Reveillon na Pousada Mount Everest. A mesma foi escolhida pelo site Guia Monte Verde, e por não ser indicação, pesquisei na internet TUDO sobre a pousada, e não achei nenhuma reclamação que nos fizesse desistir da nossa viagem. Apenas relatos de dificuldade na estrada em dias de chuva. Mesmo assim, realizamos as reservas. Fizemos o depósito de 50% na conta da Pousada. Todo momento o nosso contato foi feito com a Sra. Eliane Silva. Na manhã do dia 30/12, estávamos na correria e ansiedade para nossa tão esperada viagem de férias, e recebo a ligação da Sra Eliane, dizendo que por problemas internos na pousada, não tinham condições de nos receber no Reveillon. "Banho de água fria!" ela ACABOU com as nossas férias! E sem muitas explicações... Apenas nos informou que devolveria o valor pago até no máximo dia 04/01. Em seguida, ela ligou para minha irmã e meu noivo para dar a mesma desculpa.
Passou-se o prazo estipulado, dia 4, e nada do reembolso... A partir daí começaram os nossos problemas, pois ligamos insistentemente TODOS OS DIAS no telefone da pousada e ninguém atende! Enviamos e-mails sem nenhum retorno!
Só nos restou recorrer a justiça...

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal