O local é lindo, limpo e organizado. Os funcionários são atenciosos. Quero voltar em breve. A cidade é muito bonitinha e tem um custo bem baixo em relação a outras cidades turísticas da região. Ótimo passeio.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente pousada, próxima ao centro, funcionários muito prestativos, café da manhã muito bom, clima tranquilo, chalés/cabanas todos em madeira.

Todos o local é muito arborizado e conta com vários ambientes, como salas de tv, sala de massagem, sauna, etc.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Muito boa pousada, reserva rápida feita por whatsapp no mesmo dia da chegada. Atrasei minha entrada (quase 23h) e fui falando com a recepção por whatsapp, muito bom e tranquilo.
Peguei o mini chalé já ciente que é pequeno, mas não decepcionou, foram muito claros.
Cama confortável, chuveiro bom.
Café da manhã bastante farto, com vários sucos, frutas, bolos, pães, frios.
Fiz com minha esposa uma sessão de massagem, foi sensacional.
A pousada oferece uma ótima estrutura com piscina aberta e coberta a última com aquecimento. Também aproveitamos.
Excelente local, muita paz, pássaros, peixes, suculentas. Passamos um final de semana muito feliz.
Pada melhorar o que já é excelente, sugiro dobrar o número de toalhas nos chalés (por conta do clima, não secam - e a pousada é propícia para 2 ou 3 banhos ao dia, devido à estrutura de piscinas e spa). Foi minha única sugestão na saída, na pesquisa de satisfação.
E, nada a respeito do hotel, mas sim pela cidade: já passou da hora de pavimentarem mais ruas e avenidas em Monte Verde (inclusive o acesso ao hotel, que não é ruim, porém com 200-300m em terra). A cidade é turística, portanto o governo municipal já deveria ter providenciado isso há muitos e muitos anos! Apenas um desabafo, repito, sem relação direta com a pousada!
Voltarei com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2020
pousadacantosecontos, Gerente do(a) Pousada Cantos & Contos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ola.

Que bom que puderam aproveitar toda nossa estrutura.
Ficamos bem satisfeitos em poder proporcionar dias de descanso e relaxamento a vocês.
Nossa equipe inclusive nossas terapeutas agradecem sua avaliação.

Esperamos te-los novamente conosco.

Grande Abraço.

Equipe Cantos e Contos

Atendimento de qualidade e excelência, ótima localização, refeições maravilhosa, funcionários solícitos. O chalé é um encanto, com ofurô. Pousada propícia para família, casais, amigos. Ambiente silencioso e acolhedor.

Dica de quarto: Chalé um charme, super recomendo.
Data da estadia: dezembro de 2019

Ola Sra Vanessa.

Nós que agradecemos pela simpatia de vocês.
Estaremos sempre a disposição de vocês em monte Verde.

Atenciosamente

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

De verdade, esperava mais pelo valor pago.
Vamos lá:
Hospitalidade e cordialidade - Nota 10
Suíte com hidromassagem: Nota 7
Café da manhã: Nota 9
Academia: nota zero. Nada funciona
Sauna: horários de funcionamento muito restrito. Nota 5
Avaliação geral: nota 7

Boa tarde.

Agradecemos pela sua avaliação.
Quanto a academia poderia ter nos consultado que auxiliaríamos na funcionalidade dos equipamentos, pois os mesmos estão em perfeito funcionamento e são bastante usados pelos nossos hospedes.
Quanto a sauna o horário de funcionamento é das 18 as 20 hs,

Estamos a disposição e esperamos recebe-lo novamente.

Atenciosamente