Com tantas ótimas opções de hospedagem, foi difícil bater o martelo para a Cantos & Contos mas, chegando lá, ficamos muito felizes em ver que havíamos acertado na escolha. A pousada fica perto o suficiente do centro e de muitas atrações (uma rápida viagem de carro sem passar pela rodovia), mas longe o suficiente para garantir o silêncio e a abundância de natureza ao redor. A equipe, a área comum, o café da manhã, nosso chalé... tudo perfeito e meu marido e eu não vemos a hora de voltar!

Dica de quarto: Quando voltar tentarei ficar novamente no chalé 2, com lareira, ofurô e varanda.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
pousadacantosecontos, Gerente do(a) Pousada Cantos & Contos, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos demais e ficamos muito felizes em saber que acertaram na escolha.... Voltem mesmo. sera uma satisfação recebe-los. grande abraço.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Já estive com a família no ano de 2016. Retornaremos agora para aproveitar o frio que está fazendo na cidade. A pousada é um lugar fantástico bem cuidado, muito arborizada, todos os ambientes sempre limpos e bem cuidado. O chalé que ficamos foi o família, um charme. Sempre limpo, ducha muito quente, lareira, excelente. Piscina coberta aquecida, sempre limpa, todos os dias cuidada pelos funcionários. Ressalto a educação e a presteza de todos os funcionários. Café da manhã bem variado, muito saboroso. Resumindo: recomendo a todos que conheçam a Pousada, é uma atração a parte de Monte verde. Com certeza voltaremos.

Data da estadia: junho de 2019

Obrigado por nos avaliar..... Agradecemos também por todos os elogios e ficamos a disposição de voces. Um abraço e voltem mesmo...

Hotel Pet Friendly, ficamos muito a vontade com nossa cachorra, tanto no quarto, quanto no restante da pousada. Levamos nosso filho de 10 meses e a pousada providenciou um berço no quarto. Já é nossa segunda visita. Lugar muito agradável.

Data da estadia: maio de 2019

Obrigado pela avaliação. estaremos sempre prontos e muito felizes em recebe-los novamente.
Abraço a toda familia.

Lugar maravilhoso! Atendimento incrível, excelente café da manhã e cabanas maravilhosas. Super indico que fiquem nas cabanas: Cabana com Ofurô e Lareira ou Cabana com Ofurô e Calefação. Fiquei apaixonada e pretendo voltar várias vezes.

Dica de quarto: Cabana com Ofurô e Lareira
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de junho de 2019

Ótimo atendimento, café da manhã espetacular, pousada muito organizada e muito limpa, tanto a pousada quanto o chalé, pertinho do centro, lugar sem trânsito e silencioso, muito bom para relaxar. Recomendo a todos. ótimo lugar.

Dica de quarto: Chalé com lareira e hidromassagem.