Publicada em 26 de abril de 2018

Todas as vezes que nos hospedamos (e foram várias) tudo foi excelente!!!
Desde as acomodações até a alimentação (café da manhã delicioso!!) e o tratamento para conosco.
Amamos esse lugar!!!! Recomendamos!!!

Dica de quarto: Apartamentos ou chalés... qualquer um é maravilhoso!!!
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Esquilo H, Gerente do(a) Esquilo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Olá Sra Railda, primeiramente muito obrigada por ter escolhido NOVAMENTE o Esquilo Hotel para sua hospedagem em Monte Verde.

Compartilhar sua experiência conosco, nos elogiando e nos indicando significa muito para nós !

Realmente a sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Seja sempre bem vinda ao Esquilo Hotel, a SUA CASA NA MONTANHA !!

Publicada em 20 de abril de 2018

Foi uma viagem maravilhosa, o hotel muito aconchegante tivemos dicas muito boas com a equipe do hotel para passeios,o hotel é muito bem localizado. Como fomos em Março achamos que a temperatura estaria quante, mais estava um clima super agradável

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Sr NEY, primeiramente muito obrigada por ter escolhido o Esquilo Hotel para sua hospedagem em Monte Verde.

Realmente a sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Seja sempre bem vindo ao Esquilo Hotel, a SUA CASA NA MONTANHA !!

Publicada em 20 de abril de 2018

Os chalés são maravilhosos e você não pode deixar de tomar o café da manhã do Hotel! O Hotel é excelente para as épocas de muito frio, pois todos os quartos tem lareira......
O atendimento é espectacular, a estrutura do hotel é muito boa e confortável, ideal para quem tem criança..
Onde ficam os casos é uma rua sem saída é muito segura para os veículos, a noite todas as dependências do hotel são muito iluminadas, adorei passar o final de semana lá, o local é perfeito para passeios românticos, também.
Com certeza sempre que eu for a monte verde vou me hospedar no Esquilo Hotel

Dica de quarto: Tem que tomar o café da manhã do Esquilo, é maravilhoso!!!😍
Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá Sra Nessa, primeiramente muito obrigada por ter escolhido o Esquilo Hotel para sua hospedagem em Monte Verde.

Realmente a sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Seja sempre bem vinda ao Esquilo Hotel, a SUA CASA NA MONTANHA !!

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, bem localizado e confortável, café da manhã bem servido.
Estrutura muito boa para família e para casais. Perto do certo de monte verde, lista de patinação e
Bons restaurantes .
Recomendo com certeza

Hospedou-se em: abril de 2018
Esquilo H, Gerente do(a) Esquilo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de abril de 2018

Olá Sr(a) Mcolloca, primeiramente muito obrigada por ter escolhido o Esquilo Hotel para sua hospedagem em Monte Verde.

Realmente a sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Seja sempre bem vindo(a) ao Esquilo Hotel, a SUA CASA NA MONTANHA !!

Abraços de nossa equipe e até breve.

Publicada em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel, jardins super bem cuidados, chalé muito confortável e com vista para as montanhas. Delicioso café da manhã. Equipe muito atenciosa, um agradecimento especial ao Alexandre e Patrícia da recepção e Neusa da cozinha.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá Sr Wagner, primeiramente muito obrigada por ter escolhido o Esquilo Hotel para sua hospedagem em Monte Verde.

Realmente a sua satisfação é o nosso principal objetivo.

Seja sempre bem vindo ao Esquilo Hotel, a SUA CASA NA MONTANHA !!

Abraços de nossa equipe e até breve.