Garanta o menor preço destes sites
Priceline
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 9 ofertas
Publicada em 29 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel é grande, com ótima área de lazer.
Refeição completa, comida boa. Colaboradores atenciosos.
Chalés precisam serem reformados, não achei confortável.
Acesso ruim, muita poeira até chegar no hotel, se chove um lamaçal.
Fui na época de pandemia, não havia álcool em gel, nas mesas do restaurante, só na entrada, não havia também nas salas de jogos (pelo menos nos dias que fiquei hospedada).
Os canais de TV nos Chalé são ruins em todos os sentidos, TV antiga, imagem horrível, pegam pouquíssimos canais.
Os quartos não tem acesso a internet, só na recepção, mas isto não achei ruim, e o hotel nos avisou antes...

Publicada em 25 de julho de 2021

Não espere luxo e nem alta gastronomia, mas esteja certo de encontrar aventura, natureza belíssima, comida caseira e muita diversão no Floresta Negra. Lemos todas as avaliações antes de ir portanto já sabíamos o que nos esperava. E foi surpreendente. Você se sente em um camp de inverno, tudo muito rústico, não possui luxo e nosso chalé era bem aconchegante. pegamos noites bem frias e se não fosse a lareira do chalé acho que teríamos hipotermia. Os chalés não possuem calefação, mas as cobertas são quentes e fofinhas, e a lenha reposta diariamente sem custo... portanto: bota lenha na fogueira que fica tudo bem! O chuveiro a gás garante um banho super quente também. Gostamos bastante da comida, é bem caseira, mas não espere nenhuma experiência gastronômica, pois servem o básico: saladas, sopas, sempre duas opções de carnes - em cinco dias tivemos 3x peixes super gostosos - e umas 5 opções de sobremesa, todas aprovadas. Adoramos o fato de não ter sinal de celular em toda a propriedade (somente na recepção) pois isso nos faz descansar de verdade! A equipe de recreação do hotel é fantástica, e não te deixa sem atividade meeesmo! A propriedade do hotel tem 56 alqueires, diversas trilhas, mirantes, cachoeira... a gente anda muito e respira ar puro, admirando sempre belas paisagens. Ficamos 5 dias e queríamos ter ficado mais! O luau com fogueira, a revoada dos gaviões, a geada da manhã, aquela hidromassagem relaxante, a cavalgada, tirolesa, passeio de trator, a aventura na cachoeira, os drinks que tomamos na piscina sob o sol quentinho... tudo valeu MUITO a pena! E o fundae do hotel é bem melhor dos que tem na cidade, portanto poupe seu tempo e $$$! Fale com o Rangel, ele prepara um delicioso fundae de chocolate para degustarem no mirante contemplando o por do sol com uma bela taça de vinho, enquanto as crianças se acabam de brincar com os monitores. E leve aquele seu tênis bem velho para andar por lá, pois tudo volta cor de terra pra casa depois. Em breve matéria completa da nossa estadia no site do Vem pro Parque! Veja nossos stories do local no Instagram @vemproparque.

Dica de quarto: andar pouco, chalés 18, 19, 20 e 21... se isolar vá para o 27 (lindo), vista linda do alto opte pelos chalés com ofurôs...
Publicada em 19 de julho de 2021 via dispositivo móvel

O hotel fazenda é muito grande e repleto de atividades ao longo do dia, o chalé que ficamos estava limpo e organizado, a água do chuveiro e pia esquentam muito bem.
Fomos bem recepcionados por todos funcionários, o garçom Rangel foi muito simpático e prestativo até mesmo com a nossa cachorrinha, trazendo um pote de água em um determinado momento de descanso na área da piscina :)
Os monitores estão sempre alegres e são super divertidos, apesar de não ter ido com crianças dava para perceber como as que estavam lá brincavam e se divertiam com as propostas da equipe.
O café da manhã é delicioso e repleto de opções, o almoço e jantar apesar de não ter muita variedade a comida é fresca e boa, poderia ter mais opções de carnes e sobremesas.
Todo espaço é bem cuidado e o diferencial para nós foi o livre acesso da nossa cachorra a praticamente todos os espaços, inclusive em uma área do restaurante.
Outro ponto importante a ser destacado é não ter sinal de celular e o Wi-Fi somente na recepção, se tivesse Wi-Fi nos chalés com certeza a experiência teria sido ainda melhor.
De modo geral, recomendo! Espero voltar em outra oportunidade.

Publicada em 12 de julho de 2021

Eu, minha família e uma família de amigos passamos o feriado e fim de semana no Hotel Fazenda Floresta Negra, gostamos do hotel mas tiveram alguns incidentes que são fáceis de evitar mas aconteceram, primeiramente quero falar das coisas boas: A região, a área verde é muito grande e bem cuidada, o arvorismo, a tiroleza, a comida do restaurante é muito boa e o atendimento dos garçons foi ótimo.
O que aconteceu de ruim foi que o nosso chalé estava infestado de " Joaninhas " nos dois dias que estivemos tivemos que tirar dezenas deste inseto no chão, nas mesinhas, nas cortinas etc....Agora o pior: a ducha do banheiro do chalé não esquenta nas primeiras horas da manhã, tive que tomar banho GELADO dois dias seguidos e com temperatura externa de 7 graus!!! Como Eu saio cedo para correr bem cedinho era preciso Eu tomar banho por volta das 7:30, Eu deixava a ducha aberta por 30 minutos ou mais para ver se a água esquentava e nada, depois de esperar tanto e com a consciência pesada por estar desperdiçando água.
No check out Eu fiz a reclamação na recepção e foi me dito que poderia ser um congelamento do aquecedor, na minha opinião se já é sabido que pode acontecer isso então tem que prevenir com alguma atitude de prevenção para que não ocorra pois em um lugar conhecido pela alta temporada no inverno e é muito frio como Monte Verde é extremamente desagradável ter que tomar banho gelado ou esperar até o meio dia para tomar banho quente.
O chalé não foi arrumado durante a nossa estadia e isso não foi nos avisado no Check in.
Minha crítica é para melhoras que nem custam tanto assim, e o atendimento na recepção não é legal por parte de todos, alguns atendem bem e outros não.

Publicada em 14 de junho de 2021

Experiência muito agradável ; Minha filha de 3 anos aproveitou muito. Linda paisagem, todo pessoal do hotel muito simpático e prestativo. Os Chalés são simples mas adequados ao que se propõe ( uma experiencia num chalé no campo). Chalés rústicos porém limpos e confortáveis. Animais bem cuidados, tratatadores educados e gentis. Comida simples porém boa , com cara de fazenda, achei suficiente a quantidade de pratos e diversidade dos alimentos.
No chalé tem microondas e frigobar.
Chuveiro a gás, esquentou rápido, água quente .
Os banheiros precisam de uma reforma ( pelo menos o do meu chalé) mas nada que impede de ter achado nossa estadia muito boa

Pessoal do hotel muito agrável , desde o garorto que ficava na portaria, recepcionistas, pessoal da cozinha ( destaque para o Angelo).

Voltaremos mais vezes

Oferecem sabonetes. Levar Shampoo e pasta de dentes.

Dica de quarto: Alguns chalés ficam longe do restaurante, procure saber antes a localização.
Data da estadia: junho de 2021