Monte Verde

O Hotel continua muito bom. Entretanto, a gente avalia de acordo com aquilo que passamos em nossa estadia. Fui pela Quarta vez em Novembro/2019 e como choveu muito, pude observar que , os Locais dentro do Hotel onde tem piso de Paralelepipedos( ou pedras) precisam ser trocados. Os carros simplesmente não conseguem subir no local. Fora o fato que, para chegar neste local, antes tem uns buracos muito grandes que podem furar os pneus.
Eu falei com o Hotel sobre isto. Tomara tenham feito a troca.
FORA ISTO, EU VOLTARIA LA SEM PROBLEMA NENHUM.
cÉLIO Sacramento

Dica de quarto: Este hotel tem Chales muito bem localizados.
Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 9 de janeiro de 2020

O atendimento, comida, e entretenimento no hotel são excelentes!!!!
Poderiam somente expandir um pouquinho o wifi ali para área externa de fora da rece´ção, em alguns momentos as pessoas ficam amontadas na recepção apenas para usar a internet ( e apesar de não ser o objetivo da viajem, nos dias de hoje, se torna algo inevit[avel); os chalés são agradáveis,mas o que eu fiquei era um pouco pequeno para poder manter a lareira ligada, o cheiro no quarto ficava muito forte.
É importante reforçar que o hotel está a quase 40 min de Monte Verde, mas é pleno de atividades para quem não quiser ir até a cidade.

Data da estadia: janeiro de 2020
h0telfazendaf, Gerente do(a) Hotel Fazenda Floresta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá ReisMariane,

Agradecemos a preferência pelo Hotel Fazenda Floresta Negra e os elogios feitos ao nosso hotel ,monitores e aos nossos colaboradores .

Todos eles buscam manter a excelência em constantes treinamentos para exercer as atividades com profissionalismo, bom desempenho e dedicação.
Quando recebemos mensagens positivas, ficamos satisfeitos e motivados a prosseguir no aperfeiçoamento.
Esperamos revê-los em breve para partilhar mais momentos felizes!!!

Com o objetivo principal de preservar nossos clientes e seus familiares estamos renovando nossos chalés e acessórios a cada dia.

Fique sempre atento em nossas redes sociais e site para saber de todas as nossas promoções e novidades ,uma delas são nossas novas instalações,tais como nosso complexo de piscina aquecida coberta, jacuzzi e sauna nova .Assim como este projeto, sempre estamos inovando e ampliando nossas atividades e infra estrutura atraindo cada vez mais motivos para que vocês retornem a nos visitar em todas épocas do ano.

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso! Atendimento nota 1000 de todos os funcionários, com certeza em breve estaremos de volta, vc estar em contato com a natureza é maravilhoso As crianças amaram o nosso chalé que por sinal se chamava pedacinho do céu e realmente nos sentimos assim como se estivéssemos no céu

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Angelicacms,

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Conhecemos o Hotel há mtos anos, mas a cada volta vemos que tudo está melhor. Na recepção o atendimento já é especial, a comida do Restaurante chefiado pelo Ângelo é excelente e supera todas expectativas. O deck bar prepara os melhores drinks e é administrado com muito carinho e profissionalismo por Rangel e equipe. A Recreação dirigida pelo tio Frango, da empresa Mellakara acolhe a nós e nossos filhos Como pessoas da família, destacando: tia Tata, tio Queixada e tio Hulk os melhores. Tão bom que queremos passar todas festas possíveis aqui em 2020. Deus abençoe a todos colaboradores desse lindo projeto.

Olá K6699DFfernandam,

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A proposta do local de passeio ser no meio da floresta surpreende de início mas ao entrar em contato com este lugar incrível, cercada por uma natureza preservada e amigáveis ao animais a viagem se torna inesquecível!
As pessoas, sejam elas quais forem, são excelentes funcionários e amigos, sempre muito gentis!
O lugar é repleto de passeios e de refeições maravilhosas!!

Olá Malunovaes,