Monte Verde
Buscar
Publicada em 9 de janeiro de 2020

O atendimento, comida, e entretenimento no hotel são excelentes!!!!
Poderiam somente expandir um pouquinho o wifi ali para área externa de fora da rece´ção, em alguns momentos as pessoas ficam amontadas na recepção apenas para usar a internet ( e apesar de não ser o objetivo da viajem, nos dias de hoje, se torna algo inevit[avel); os chalés são agradáveis,mas o que eu fiquei era um pouco pequeno para poder manter a lareira ligada, o cheiro no quarto ficava muito forte.
É importante reforçar que o hotel está a quase 40 min de Monte Verde, mas é pleno de atividades para quem não quiser ir até a cidade.

Data da estadia: janeiro de 2020
h0telfazendaf, Gerente do(a) Hotel Fazenda Floresta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Olá ReisMariane,

Agradecemos a preferência pelo Hotel Fazenda Floresta Negra e os elogios feitos ao nosso hotel ,monitores e aos nossos colaboradores .

Todos eles buscam manter a excelência em constantes treinamentos para exercer as atividades com profissionalismo, bom desempenho e dedicação.
Quando recebemos mensagens positivas, ficamos satisfeitos e motivados a prosseguir no aperfeiçoamento.
Esperamos revê-los em breve para partilhar mais momentos felizes!!!

Com o objetivo principal de preservar nossos clientes e seus familiares estamos renovando nossos chalés e acessórios a cada dia.

Fique sempre atento em nossas redes sociais e site para saber de todas as nossas promoções e novidades ,uma delas são nossas novas instalações,tais como nosso complexo de piscina aquecida coberta, jacuzzi e sauna nova .Assim como este projeto, sempre estamos inovando e ampliando nossas atividades e infra estrutura atraindo cada vez mais motivos para que vocês retornem a nos visitar em todas épocas do ano.

Publicada em 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso! Atendimento nota 1000 de todos os funcionários, com certeza em breve estaremos de volta, vc estar em contato com a natureza é maravilhoso As crianças amaram o nosso chalé que por sinal se chamava pedacinho do céu e realmente nos sentimos assim como se estivéssemos no céu

Data da estadia: dezembro de 2019

Olá Angelicacms,

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Conhecemos o Hotel há mtos anos, mas a cada volta vemos que tudo está melhor. Na recepção o atendimento já é especial, a comida do Restaurante chefiado pelo Ângelo é excelente e supera todas expectativas. O deck bar prepara os melhores drinks e é administrado com muito carinho e profissionalismo por Rangel e equipe. A Recreação dirigida pelo tio Frango, da empresa Mellakara acolhe a nós e nossos filhos Como pessoas da família, destacando: tia Tata, tio Queixada e tio Hulk os melhores. Tão bom que queremos passar todas festas possíveis aqui em 2020. Deus abençoe a todos colaboradores desse lindo projeto.

Olá K6699DFfernandam,

Publicada em 1 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

A proposta do local de passeio ser no meio da floresta surpreende de início mas ao entrar em contato com este lugar incrível, cercada por uma natureza preservada e amigáveis ao animais a viagem se torna inesquecível!
As pessoas, sejam elas quais forem, são excelentes funcionários e amigos, sempre muito gentis!
O lugar é repleto de passeios e de refeições maravilhosas!!

Olá Malunovaes,

Publicada em 15 de dezembro de 2019

Sabe aquele hotel fazenda que te surpreende positivamente logo na chegada? Assim é Hotel Fazenda Floresta Negra - MG.
Para acessar o hotel, passamos por 9 km de terra. No começo ficamos apreensivos, mas valeu cada segundo de espera. Lugar belíssimo. Logo na entrada avistamos um exuberante Jardim de hortênsias azuis. Lago com pedalinhos de cisneis, quadra de tênis, quadra coberta , piscina ao ar livre, piscina coberta e aquecida com ofurô, salão de jogos, boliche, mini golf... Ufa!! São tantas atrações. Mas o melhor está por vir: A equipe de recreação. Fomos recepcionados por eles com um desafio de quebrar a cuca ( e esses desafios se repetiram durante a nossa estada de 05 dias).
Viajamos com duas crianças, sendo uma delas um pré adolescente de 11 anos. Confesso que tive receio de nos hospedar durante tantos dias em um local que só tem wi-fi na recepção (não tem nós chalés). Mas sabe aquela agradável surpresa que contei logo no início? Pois é! A internet não fez falta nenhuma! A equipe de recreação cuidou tão bem do nosso filho (e dos adultos tbm!) que o tempo passou voando. Brincadeiras lúdicas, super divertidas e sem tecnologia alguma. Apenas muita criatividade e disposição.
Teve tbm caminhadas matinais, passeio nas cachoeiras (para esse tem que ter um pouco de condicionamento físico pq são em média 4 km ao todo).
Sobre a pensão completa eu só tenho elogios. Comida farta, cardápio variado e cada prato mais gosto que o outro.
Senti carinho em tudo nesse hotel. Desde os colaboradores que são maravilhosos (em especial o Sr Ismael e o Sr Rangel do restaurante e o Sr Antônio que cuida dos animais como filhos e faz o "show dos gaviões" - vcs tem que assistir! INCRÍVEL!!!) até a brinquedoteca com balanço ou os trocadores para bebês existentes no hotel.
Ah, e ainda sobre carinho, existe um andar acima da recepção para os hóspedes ficarem mais à vontade enquanto acessam a internet e nesse tem berço, trocador e até carrinho de bebê! É desse tipo de carinho que estou falando. Nós chalés tem lareira e as lenhas são repostas diariamente, Cobertores quentinhos e serviço de quarto nota 10! Enfim, voltaremos e super recomendo a todos esse paraíso chamado HOTEL FAZENDA FLORESTA NEGRA.

Data da estadia: dezembro de 2019
h0telfazendaf, Gerente do(a) Hotel Fazenda Floresta Negra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de dezembro de 2019

Olá Dgps2015,