Aberto hoje: 09:00 - 16:00
Destaques da avaliação
Tirolesa

A Tirolesa é demais, foi somente esta que brincamos, o atendimento é muito bom e os monitores... leia mais

Publicada ontem
Dream23825354190
Divinópolis, MG
Quadriciclo TOP

Fomos em 2 casais para fazer o circuito da fazenda radical, com 14km de percurso no quadriciclo... leia mais

Publicada há 2 dias

3 avaliações
a partir de US$ 118,00
a partir de US$ 120,00

Quadriciculo - Super Indico:
Fomos em um domingo de manhã, plena temporada, tentar fazer o quadriciulo sem reservar, o preço é o mesmo cobrado na avenida, 100 reais por quadriciulo com uma ou duas pessoas. Conseguimos, mas haviam poucas vagas, vale a pena reservar. O pessoal que reserva são terceiros, fizemos com a equipe do Claudio. Lá não tem sinal, entao o pagamento preferivelmente será no dinheiro, mas converse com o pessoal lá. O Circuito do quadriciculo é muito longo e bem legal. A vista é bonita, é no meio de uma fazenda de eucaliptos, então vai ter trechos com arvores, trechos desmatados, trechos com troncos cortados, etc... mas a emoção do quadriciculo nos buracos, poeira e lama (se tiver chovido) é muito boa, valeu cada centavo. o guia vai na frente de moto indicando o trajeto e cuidando para que ninguém fique pelo caminho, mas é muito seguro e facil pilotar.

Passeio a Cavalo:
Esse passeio eu fiquei meio triste...
O passeio dura em média 1h, vai até uma pequena cachoeira, muito linda, porém tem trechos com muita subida, percebemos, eu e minha esposa, que os cavalos estavam bem cansados na subida, e logo que chegamos no fim do trajeto, os mesmos cavalos tiveram que levar outros turistas. Nunca tinha andando tanto de cavalo, foi uma experiência bem legal, mas acho que o cavalo sofreu muito esse dia. Talvez seja só nas temporadas, no outro dia fui a escola de falcoaria, em uma segunda feira, e os cavalos estavam todos parados, sem passeio... 50 reais por pessoa com a parada na cachoeira, 40 sem a parada.

Falcoaria - Deslumbrante
O Instrutor, Riu, deu uma aula linda sobre o companheirismo das aves de rapina, e foi realmente muito emocionante a iteração com o gavião asa de telha.
Vale cada centavo, foi 75 reais por pessoa

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Andei de quadriciclo com minha esposa. Ela foi de garupa e outros dois quadriciclos acompanharam, como todos sabiam andar, deu para aproveitar bastante e o passeio foi muito divertido. O Moisés que foi o guia com uma moto é um piloto excepcional. Faria o passeio novamente. A fazenda em si poderia ser melhor cuidada, não há nenhuma estrutura, poderia ser um local para passar com a familia, tem potencial.

Data da experiência: julho de 2019

Levei minha filha para fazer tirolesa. Para chegar é bem complicado. Depende do carro terá muita dificuldade para chegar. Dentro da Fazenda caminhões e tratores fazendo serviço e o turista precisa ter muita cautela. Existem várias atividades, mas cada uma tem um responsável. Não se trata de uma "fazenda radical ", mas serviços terceirizados em vários espaços dentro de uma fazenda que está bem abandonada.

Publicada em 15 de julho de 2019

A fazenda radical pra mim, nada mais é que um improvisou que "colou" pra alguns.
Local é mal sinalizado, não tem nada de bonito em volta e mto menos surpreendente,
Me admira as avaliações com excelente e maravilhoso.
A vista não existe, não tem nada de bonito ao redor, não tem animais de fazenda. É uma tirolesa, um arco e flecha e uma parede de escalada, no shooping encontramos o mesmo.
O quadriciclo é legal, é uma experiencia bacana, mas a vista é decepcionante demais.
Ao descer pra área de quadriciclo, um lugar lotado de entulho e sacos de lixo, na trilha encontramos mais entulho, sacos de lixo e intenso desmatamento dos eucaliptos. O local que paramos o quadriciclo pras fotos, tivemos que desviar dos morros de lixo e desmate. EXTREMAMENTE MAL CUIDADO.
Nenhum capricho, nenhum zelo ao redor. Fiquei mto decepcionada.
Um lugar pra ir e nunca mais voltar.
Fica de alerta aos donos e cuidadores da área, cade o cuidado com o negocio de vocês ?

Publicada em 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Estacionamento precário (não atende a demanda), atendimento ruim com desrespeito com os clientes, paisagem da tirolesa não corresponde às expectativas, passeio de cavalo perigoso no meio de árvores em ambiente íngrime. Não indico para ninguém.