“Passeio incrível”
Avaliação sobre Circuito Fazenda Radical

Circuito Fazenda Radical
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Temos 8 atividades: As 2 Megas Tirolesas, Arvorismo, Arco e Flecha, Escalada, Quadriciclo, Tirolesa Infantil, Falcoaria, Passeio à cavalo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei conhecer a fazenda radical! Fizemos um passeio de quadriciclo que foi maravilhoso! Além da vista linda, foi super divertido.

Eliana_Colla, Proprietário do(a) Circuito Fazenda Radical, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de julho de 2018

Obrigada por nos avaliar, na próxima vez experimente as demais atividades.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui a tirolesa e é totalmente seguro, com todos os equipamentos de segurança necessários. Muito bom! Uma experiência maravilhosa.. (R$ 70,00)
Participei também do passeio de quadriciclo, dura 1 hora e podem ir duas pessoas por máquina e dá para revezar a direção. A trilha é bem divertida de passar. (R$ 100,00 por máquina).
A estrada que leva a fazenda não é das melhores, mas dá para acessar com um carro popular normalmente, são 2km aproximadamente de estrada de terra até a fazenda. (não sei em dias de chuva.)

Agora a fazenda está aceitando cartão de débito! Há outras opções também de atividades, como passeio de cavalo, arco e flecha, arvorismo...

Obrigada por nos avaliar. Que ótimo que gostaram, em dias de chuva também dá para seguir normalmente pois não vira lama. Esperamos sua retorno em breve.

Publicada 1 de maio de 2018

Estive com meu noivo na Fazenda Radical e adoramos a experiência, fomos na tirolesa, sendo que a primeira tem 450 m e a outra 475, totalizando 925 m de pura adrenalina! Valeu muito a pena a experiência e a sensação é Boa demais da conta! Ah, lá você também encontra escalada, arco e flecha, arvorismo, quadriciclo e a escola de falcoaria. A diversão é garantida!

Obrigada por sua avaliação, na próxima vez experimente as demais atividades.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pela equipe da Fazenda Radical (Zé, Marcos e Fernando). Nos deram total atenção e garantiram a nossa diversão na tirolesa e no quadriciclo. Os passeios nos levam a paisagens muito lindas e valem cada centavo! Com certeza iremos indicar e voltar em outra oportunidade!

Obrigada por sua avaliação, o passeio de quadriciclo deve ser agendado, no site tem os contatos

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estrutura ótima !
Ponto principal é a segurança com o turista.
Equipamentos excelentes.
Funcionários atenciosos e bem treinados !

Fora o charme do lugar !

Recomendo fortemente a visita e o passeio na Mega Tirolesa !

Muita, muita, muita emoção e adrenalina !

Obrigada por sua avaliação, estamos implantando o SGS ( Sistema de Gestão de Segurança) para obtenção da ISO 21101, segurança é nosso lema.

Os viajantes que viram Circuito Fazenda Radical, também viram

Já visitou Circuito Fazenda Radical? Compartilhe suas experiências!