Publicada 15 de fevereiro de 2018

Foram dias de muita tranquilidade e conforto. Uma observação a fazer quanto a estrada que da acesso a pousada, necessitando de uma terraplanagem para melhor acesso. No chalé que permaneci sentimos falta de cabides para organizar melhor as roupas.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Olá, querido hóspede.

Agradecemos sua avaliação.
Vamos verificar o porque faltaram cabides para as roupas, todos os chalés possuem, acredito que devem ter retirado para higienização e não devolveram, pedimos desculpas.
Na estadia ficamos felizes que tenham gostada realmente o local dela no meio das montanhas com muito verde é muito agradavél e relaxante.
As ruas de Monte Verde dependem do poder público, estamos sempre cobrando ações que dificilmente, cumprem. POR ISSO TOMAMOS A INICIATIVA DE FAZER A SUBIDA DA AV: SERRANA, toda CALCETADA, assim TEREMOS O CAMINHO MUITO BOM, E ECOLÓGICO, OS BLOQUETES DEIXAM A ÁGUA PENETRAR NO SOLO.
SERÁ UM ENORME PRAZER RECEBE-LOS EM OUTRAS OPORTUNIDADES EM SUA CASA DA MONTANHA.
ABRAÇO
DOLORES E EQUIPE

Publicada 8 de fevereiro de 2018

Passamos um fim de semana maravilhoso. Fomos recepcionados pelo Valdemar e Débora, que sempre muito atenciosos e educados.Dolores super simpática. A pousada é linda, bem cuidada,decoração linda, aconchegante, e romântica. Ótima para descansar e namorar. Eu e meu Marido recomendamos. E pretendemos voltar.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de fevereiro de 2018

OLÁ CAMILA

Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós.
Fazemos tudo com muito carinho, para que se sintam em sua casa da montanha, não
queremos somente hóspedes mas amigos,os chalés são decorados com muito amor e dedicação.
Será um prazer poder recebe-los em outra oportunidades;
abraço

DOLORES MOLINA E EQUIPE
(11) 996179187

Publicada 2 de fevereiro de 2018

Tudo que li por aqui quando escolhi o alto da neblina procede. Realmente é uma obra de arte nas alturas. Débora e Dolores uma dupla perfeita, uma simpatia. Quartos excelentes, tudo funcionando perfeitamente. A localização da pousada é perfeita! No meio do Verde nas alturas e nas nuvens! Como dista 2 km do centro da cidade, a noite tivemos a comodidade de tomar um caldinho de ervilha com bacon feito com todo o carinho pela Débora. Café da manhã maravilhoso e variado strudell de maçã, bolos e geléias variadas, tortas de sal, frutas, sucos, com a companhia das lebres e mutuns.
Único ponto negativo: o acesso à pousada (péssimo) para carros de passeio. O município de Camanducaia abandonou os acessos às várias pousadas e hotéis e até mesmo às trilhas.

Dica de quarto: Aldemir Martins e vang goh excelentes
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2018

Olá querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Fazemos tudo com muito carinho, pois nossa filosofia é que se sinta em sua casa da montanha, saboreando deliciosos quitutes e apreciando a exuberante natureza e silêncio da pousada, localizada pertinho do céu, a mais alta da cidade.
Quanto ao acesso à pousada, em breve será todo calcetado, toda a subida até a porta de pousada, sem prejudicar o meio ambiente, facilitando o acesso, que apesar de não estar pronto todos os carros, sobem temos vários caminhos alternativos.
A sua casa na montanha a espera sempre com muito carinho e dedicação

Grande abraço
Dolores e equipe.

Publicada 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos e o lugar é muito aconchegante!!! Os funcionários são extremamente atenciosos e dedicados!!! Adoramos a decoração rústica!!!O café da tarde e da manhã são deliciosos!!!! Adoramos!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de fevereiro de 2018

Olá queridos hóspedes.

Agradecemos sua atenção e tempo para nos avaliar, sua opinião é muito importante para nós.
Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, para com nossos amigos não somente hóspedes.
Todos nós formamos uma grande família e fazermos tudo com muito carinho e dedicação para recebe-los, em sua casa da montanha.
será sempre um prazer recebe-los.

Abraço
Dolores e equipe.

Publicada 29 de janeiro de 2018

desde a chegada fomos recepcionados pelo Valdemar, que nos deu atenção em todo o final de semana,Debora super atenciosa, Dolores super simpatica, pessoal fez da pousada que já é linda ser uma experiencia inesquecível, eu minha esposa e filha amamos super recomendada, voltaremos assim que possivel, realmente um otimo lugar para descansar.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de janeiro de 2018

Olá queridos hóspedes.

Ficamos muito satisfeitos em saber que gostaram da Alto da Neblina, puderam descansar e curtindo o silêncio do lugar e saboreando nossos quitutes feitos com muito carinho, para recebe-los.
Fazemos de nosso trabalho, um grande prazer, onde estamos sendo recebendo hóspedes amigos como vocês,
Já sabem onde tem a sua casa da montanha, para se divertir com os passeios pelo centro da cidade, o comercio muito variado,restaurantes com uma gastronomia diferenciada.

Será sempre um enorme prazer recebe-los em sua casa da montanha.

Abraço Dolores e equipe.