“Lugar romântico e aconchegante, mas cuidado, as aparências enganam! Me sentindo frustrada!”
Avaliação sobre Pousada Alto da Neblina

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Alto da Neblina
Avaliou 11 de Abril de 2017

O lugar é lindo, romântico e o atendimento é excelente.
Porém, comprei pelo hotel urbano, onde aparecem imagens de hidromassagem com vista para a mata e, quando cheguei na pousada, a hidro era do spa , fora do quarto e portanto, em espaço compartilhado.
Tbem fui informada de que pelo hotel urbano são colocados apenas 3 chalés à disposição dos hospedes e nenhum deles é com banheira de hidromassagem.
Outro detalhe que me chatiou muito é que o valor no peixe urbano era R$ 100,00 a mais do que o cobrado pela pousada se fosse diretamente. Paguei R$ 626,50 e na pousada era R$ 520,00. Me senti lesada, obviamente, pois compramos no HU pensando que está mais barato e não mais caro.
O chuveiro tbem não tinha água em abundância, proporcionando uma ducha meio sem graça.
O café da manhã era maravilhoso, de muito bom gosto e variedade.
Sobre a distância do centro da cidade, era de 2 km aproximadamente, porém, de muuuuuita subida.
Quando liguei para confirmar a reserva não fui informada sobre as subidas. Se tivesse chovido mais, certamente não conseguiria subir e seria um grande transtorno. Depois que chegamos, fomos informados que haviam outros caminhos com menos subida.

Enfim, a experiência foi frustante, pois estava comemorando 1 ano de vida (pós uma cirurgia de aneurisma cerebral) e o aniversário do meu marido e queríamos privacidade, uma banheira com vista para a mata e com preço justo e o que tivemos foi uma banheira de uso compartilhado, tendo que avisar para utilizar e um valor a maior cobrado pelo HU.

Dica de quarto: Se vc quer um chalé com banheira privativa, tem que ligar e falar com a dona, segundo informações qu...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Abril de 2017

Olá Andrea.
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós , assim podemos nos aprimorar cada vez mais.
Acredito que houve um mal entendido, pois para o Urbano só disponibilizamos chalés luxo sem hidromassagem no quarto, com uma hora de cortesia do Espaço Monalisa que tem uma hidromassagem na altura das árvores com vista para a mata,no período de uma hora ela é exclusiva do casal com hora marcada.
A pousada é mais alta da cidade fica a 1900m de altitude, apesar da subida mesmo que houvesse chovido, nós damos assistência e todos os nossos hóspede até chegarem na pousada.
Olhando o site da Urbano apareceu como reservado o chalé luxo sem hidro., por isso do valor R$ 520,00
Quanto a o chuveiro agradecemos a informação será verificado e corrigido.

Avaliou 10 de Abril de 2017

atendimento nota 10, lugar lindo, silencio e ar puro!!!! tudo funcionou muito bem, pedimos ajuda para acender a lareira e a ajuda veio em 5 minutos, prepararam a banheira de hidro massagem para nós e decoraram com petala de rosa, tudo muito delicado

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Abril de 2017

Olá querido Hóspede.
Agradecemos sua avaliação e carinho, sua opinião é muito importante para nós.
Nós e nossa equipe formamos uma grande família onde tudo que fazemos é feito com muito carinho e dedicação para com nossos hóspedes amigos, não queremos somente hóspedes mas sim amigos.
Ficamos extremamente satisfeitos em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela sua casa na montanha.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.

Dolores e equipe

Avaliou 9 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante, café da manhã delicioso e quarto maravilhoso (ficamos no quarto salvador dali). Os funcionários da pousada ( Waldemar e Debora) foram extremamente atenciosos e nos trataram com uma cordialidade fora do comum...ja viajamos para vários locais e foi a primeira vez que tivemos este tipo de atendimento...EXCELENTE...a única coisa que deixa a desejar é o caminho pra chegar na pousada que é bastante difícil (mas o Waldemar nos deu toda a assistência, nos mostrou um caminho um pouco mais fácil e se prontificou a nos levar e nos buscar no centrinho todas as vezes que precisamos)...Recomendamos...

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2017

Olá Caro Hóspede.
Agradecemos seu contato e avaliação.
Ficamos felizes em saber que gostaram da pousada e da minha equipe, somos uma família em sintonia para atende-los cada vez melhor.
A ruas na cidade são todas de terra, e passaram o trator e choveu, sendo a responsabilidade é do poder público por isso quando possa ocorrer alguma eventualidade nos prontificamos em auxilia-los.
Será sempre um prazer enorme recebe-los novamente em sua casa da montanha.
Dolores e equipe

Avaliou 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito boa. Com excelente café da manhã. Spa com banheira de hidromassagem. Atendimento nota 10. Custo-benefício razoável. Tivemos o privilégio de observar a neblina em toda sua plenitude. Vale a pena visitar. Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Abril de 2017

Olá Querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Realmente a neblina é linda, ainda mais quando observada pelos nossos hóspedes amigos.
Nossa filosofia é atende-lo com carinho e atenção para que se sintam e sua casa da montanha.

será sempre um prazer recebe-los.
atenciosamente,
Dolores e equipe.

Avaliou 2 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma diária em casal, mas foi muito agradável! Acomodação muito aconchegante, silenciosa e café da manhã excelente e muito caprichado, mesmo sendo fora de temporada e a pousada mais vazia. Fica a cerca de 1,5km da rua principal de monte verde, por uma estrada de terra, o caminho é um pouco difícil mas chegamos bem e conseguimos acertar pelas placas. O atendimento dos donos muito simpáticos e disponíveis ajudaram em tornar a estádia curta num período agradável. O cuidAdo é evidente no cuidado com os jardins e vegetação. Tentaremos voltar para ficar mais dias.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Olá Caro Amanda
Ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina façam dela sua casa na montanha.
Ficamos bem lá em cima no alto da montanha, assim o sossego e tranquilidade permanecem, fazendo a estadia mais agradável.
Nossa filosofia é atende-los com carinho e dedicação.
Será sempre um prazer recebe-los
Atenciosamente.
Dolores e equipe.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Monte Verde
Amanita Estalagem
Nº 10 de 95 em Monte Verde
223 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Alto da Neblina? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Serviços:
Restaurante Spa
Estilo do hotel:
Nº 9 de 95 pousadas em Monte Verde
Faixa de preço: R$ 398 - R$ 711 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 7

Este é o seu perfil no TripAdvisor?