“hospedagem de final de semana”
Avaliação sobre Pousada Alto da Neblina

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Alto da Neblina
Avaliou 10 de Abril de 2017

atendimento nota 10, lugar lindo, silencio e ar puro!!!! tudo funcionou muito bem, pedimos ajuda para acender a lareira e a ajuda veio em 5 minutos, prepararam a banheira de hidro massagem para nós e decoraram com petala de rosa, tudo muito delicado

• Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Abril de 2017

Olá querido Hóspede.
Agradecemos sua avaliação e carinho, sua opinião é muito importante para nós.
Nós e nossa equipe formamos uma grande família onde tudo que fazemos é feito com muito carinho e dedicação para com nossos hóspedes amigos, não queremos somente hóspedes mas sim amigos.
Ficamos extremamente satisfeitos em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela sua casa na montanha.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Alto da Neblina
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 9 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito aconchegante, café da manhã delicioso e quarto maravilhoso (ficamos no quarto salvador dali). Os funcionários da pousada ( Waldemar e Debora) foram extremamente atenciosos e nos trataram com uma cordialidade fora do comum...ja viajamos para vários locais e foi a primeira vez que tivemos este tipo de atendimento...EXCELENTE...a única coisa que deixa a desejar é o caminho pra chegar na pousada que é bastante difícil (mas o Waldemar nos deu toda a assistência, nos mostrou um caminho um pouco mais fácil e se prontificou a nos levar e nos buscar no centrinho todas as vezes que precisamos)...Recomendamos...

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2017

Olá Caro Hóspede.
Agradecemos seu contato e avaliação.
Ficamos felizes em saber que gostaram da pousada e da minha equipe, somos uma família em sintonia para atende-los cada vez melhor.
A ruas na cidade são todas de terra, e passaram o trator e choveu, sendo a responsabilidade é do poder público por isso quando possa ocorrer alguma eventualidade nos prontificamos em auxilia-los.
Será sempre um prazer enorme recebe-los novamente em sua casa da montanha.

Avaliou 3 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito boa. Com excelente café da manhã. Spa com banheira de hidromassagem. Atendimento nota 10. Custo-benefício razoável. Tivemos o privilégio de observar a neblina em toda sua plenitude. Vale a pena visitar. Recomendo

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Abril de 2017

Olá Querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Realmente a neblina é linda, ainda mais quando observada pelos nossos hóspedes amigos.
Nossa filosofia é atende-lo com carinho e atenção para que se sintam e sua casa da montanha.

será sempre um prazer recebe-los.
atenciosamente,
Dolores e equipe.

Avaliou 2 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma diária em casal, mas foi muito agradável! Acomodação muito aconchegante, silenciosa e café da manhã excelente e muito caprichado, mesmo sendo fora de temporada e a pousada mais vazia. Fica a cerca de 1,5km da rua principal de monte verde, por uma estrada de terra, o caminho é um pouco difícil mas chegamos bem e conseguimos acertar pelas placas. O atendimento dos donos muito simpáticos e disponíveis ajudaram em tornar a estádia curta num período agradável. O cuidAdo é evidente no cuidado com os jardins e vegetação. Tentaremos voltar para ficar mais dias.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Olá Caro Amanda
Ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina façam dela sua casa na montanha.
Ficamos bem lá em cima no alto da montanha, assim o sossego e tranquilidade permanecem, fazendo a estadia mais agradável.
Nossa filosofia é atende-los com carinho e dedicação.
Será sempre um prazer recebe-los
Atenciosamente.
Dolores e equipe.

Avaliou 26 de Março de 2017

Passei este final de semana com minha namorada na pousada. Desde o primeiro dia, foi tudo perfeito. Excelente atendimento e café da manhã, quarto aconchegante com uma cama difícil de ser deixada pela manhã. A responsável, Debora, foi muito prestativa, nos preparando a lareira para quando chegássemos de nosso jantar e distribuindo pétalas de rosa pelo quarto, deixadas caprichosamente ao redor de uma garrafa de champagne. Foram dias deliciosos e a pousada, sem dúvidas, contribuiu para o sucesso da viagem.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Olá querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós, sendo assim podemos sempre estar melhorando.
Ficamos felizes em saber que a pousada e minha equipe valorizaram a sua estadia, estamos aqui para atende-los e proporcionar uma estadia a seu gosto, faça desde já da Alto da Neblina sua casa na montanha.
Será sempre um enorme prazer recebe-los.
Dolores e equipe

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Monte Verde
Amanita Estalagem
Nº 8 de 94 em Monte Verde
207 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Alto da Neblina? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Serviços:
Restaurante Spa
Estilo do hotel:
Nº 11 de 94 pousadas em Monte Verde
Faixa de preço: R$ 394 - R$ 660 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Alto da Neblina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?