“Excelente!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Alto da Neblina
Avaliou 26 de Março de 2017

Passei este final de semana com minha namorada na pousada. Desde o primeiro dia, foi tudo perfeito. Excelente atendimento e café da manhã, quarto aconchegante com uma cama difícil de ser deixada pela manhã. A responsável, Debora, foi muito prestativa, nos preparando a lareira para quando chegássemos de nosso jantar e distribuindo pétalas de rosa pelo quarto, deixadas caprichosamente ao redor de uma garrafa de champagne. Foram dias deliciosos e a pousada, sem dúvidas, contribuiu para o sucesso da viagem.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Março de 2017

Olá querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós, sendo assim podemos sempre estar melhorando.
Ficamos felizes em saber que a pousada e minha equipe valorizaram a sua estadia, estamos aqui para atende-los e proporcionar uma estadia a seu gosto, faça desde já da Alto da Neblina sua casa na montanha.
Será sempre um enorme prazer recebe-los.
Dolores e equipe

Avaliou 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, atendimento nota 1000. Muito tranquilo para descanso. Apesar de ouvir muitas críticas sobre o caminho de chegada é só seguir as placas sem nenhuma dificuldade... retorno em breve com certeza!!!

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou 20 de Março de 2017

Eu e meu marido fizemos a escolha certa. O quarto super aconchegante, o lugar é tranquilo, passa paz e calma para nós. Dá para ouvir os pássaros cantando, que por sinal foi o unico barulho que ouvimos. O café da manhã é maravilho, sem contar com a Débora e o Waldemar que são pessoas extremamente atenciosas. Amei. A unica coisa que eu adoraria ter usado, era as luzes da cromoterapia da banheira que não funcionaram e depois o Waldemar explicou que é pq não acham as peças para poder trocar. No mais, é tudo excelente. Recomendo e voltarei com certeza!!!

Dica de quarto: Fiquei no quarto Salvador Dali, foi ótimo.Quarto maravilhoso, com decorações lindas!!! Uma pena a cr...
Veja mais dicas sobre quartos
Avaliou 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Linda pousada, ótima estrutura, um serviço impecável e um atendimento super simpático e eficiente, somada a uma aconchegante acomodação, traduz se, a um inesquecível final de semana. Hummmm com gostinho de quero mais.....

Gerson E Pedro

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou 12 de Março de 2017

Pousada aconchegante e muito silencioso, ótimo para repousar. Atendimento primoroso desde a reserva ao check-out,. Nos hospedamos na suíte Prime Van Gogh que é ampla e mobiliado com extremo bom gosto(gosto de antiquidades). Lareira e hidromassagem no tamanho exato para o casal. Único senão o espelho do banheiro. muito pequeno e fora do centro. Café da manhã muito bom...
O acesso é um pouco dificil, mas tranquilo!! recomendo e esperamos voltar um dia!!!

Dica de quarto: todos os bons e cada um tem seu valor...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Março de 2017

Olá NELSON

Agrademos sua avaliação a sua opinião é muito importante.
Nosso compromisso e filosofia é atende-los com carinho e atenção, para que se sintam em sua casa da montanha e voltem sempre para rever os amigos, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.
Quanto ao caminho como estamos a quase 1900m de altitude parece difícil, todos os nossos hóspedes chegam, vamos continuar solicitando cada vez mais a melhoria das ruas na cidade pois são todas de terra.
Será sempre um prazer recebe-los
atenciosamente,
Dolores e equipe.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Monte Verde
Pousada Cantinho das Estrelas
Nº 3 de 95 em Monte Verde
502 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Alto da Neblina? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Serviços:
Restaurante Spa
Estilo do hotel:
Nº 11 de 95 pousadas em Monte Verde
Faixa de preço: R$ 409 - R$ 998 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Alto da Neblina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?