“Primeira vez em Monte Verde”
Avaliação sobre Pousada Alto da Neblina

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pousada Alto da Neblina
Colaborador nível 1
3 avaliações
“Primeira vez em Monte Verde”
Avaliou em 20 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Local maravilhoso, atendimento nota 1000. Muito tranquilo para descanso. Apesar de ouvir muitas críticas sobre o caminho de chegada é só seguir as placas sem nenhuma dificuldade... retorno em breve com certeza!!!

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Faça avaliações

147 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
Colaborador nível 2
7 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 20 de Março de 2017

Eu e meu marido fizemos a escolha certa. O quarto super aconchegante, o lugar é tranquilo, passa paz e calma para nós. Dá para ouvir os pássaros cantando, que por sinal foi o unico barulho que ouvimos. O café da manhã é maravilho, sem contar com a Débora e o Waldemar que são pessoas extremamente atenciosas. Amei. A unica coisa que eu adoraria ter usado, era as luzes da cromoterapia da banheira que não funcionaram e depois o Waldemar explicou que é pq não acham as peças para poder trocar. No mais, é tudo excelente. Recomendo e voltarei com certeza!!!

Dica de quarto: Fiquei no quarto Salvador Dali, foi ótimo.Quarto maravilhoso, com decorações lindas!!! Uma pena a cr...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Colaborador nível 2
5 avaliações
Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Linda pousada, ótima estrutura, um serviço impecável e um atendimento super simpático e eficiente, somada a uma aconchegante acomodação, traduz se, a um inesquecível final de semana. Hummmm com gostinho de quero mais.....

Gerson E Pedro

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
São Paulo, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 6
183 avaliações
32 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 89 votos úteis
Avaliou em 12 de Março de 2017

Pousada aconchegante e muito silencioso, ótimo para repousar. Atendimento primoroso desde a reserva ao check-out,. Nos hospedamos na suíte Prime Van Gogh que é ampla e mobiliado com extremo bom gosto(gosto de antiquidades). Lareira e hidromassagem no tamanho exato para o casal. Único senão o espelho do banheiro. muito pequeno e fora do centro. Café da manhã muito bom...
O acesso é um pouco dificil, mas tranquilo!! recomendo e esperamos voltar um dia!!!

Dica de quarto: todos os bons e cada um tem seu valor...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 14 de Março de 2017
Olá NELSON

Agrademos sua avaliação a sua opinião é muito importante.
Nosso compromisso e filosofia é atende-los com carinho e atenção, para que se sintam em sua casa da montanha e voltem sempre para rever os amigos, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.
Quanto ao caminho como estamos a quase 1900m de altitude parece difícil, todos os nossos hóspedes chegam, vamos continuar solicitando cada vez mais a melhoria das ruas na cidade pois são todas de terra.
Será sempre um prazer recebe-los
atenciosamente,
Dolores e equipe.

Colaborador nível 3
14 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na suíte Salvador Dalí. Simplesmente linda. Café da manhã impecável e preparada pela Débora que com todo carinho faz tudo ficar delicioso. Ganhei do meu amor uma decoração no quarto, que de novo a Débora fez ficar lindo lindo lindo. Simplesmente excepcional em cada detalhe. A pousada é linda, e fica no alto de monte verde. Fomos de carro 2.0 e foi difícil subir, pois choveu e o caminho é em pedras, o que dificultou um pouco. Mas no segundo dia o pessoal da pousada indicou outro caminho que foi melhor é sem dificuldades. Indico e voltaria!

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 21 de Fevereiro de 2017
Olá querida hóspede.
Agradecemos muito sua avaliação, pois sua opinião é muito importante para nós cuja filosofia, é fazer tudo com muito carinho e dedicação para que se sintam em sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes e sim amigos.
Quanto ao caminho temos vários alternativos, que nossos hóspedes conseguem chegar, estamos trabalhando junto a sub-prefeitura, para melhorar os caminhos em toda a cidade pois são todos de terra.

Será sempre um prazer recebe-los.
Atenciosamente.
Dolores e equipe
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Monte Verde
Amanita Estalagem
Nº 10 de 93 em Monte Verde
198 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Alto da Neblina? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Nº 11 de 93 pousadas em Monte Verde
Faixa de preço (por noite): R$ 411 - R$ 585
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Alto da Neblina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?