Pousada Alto da Neblina
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
  • Café da manhã
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)
Travelocity
Esquilo Hotel(Monte Verde)
TripAdvisor
  • Piscina
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Linda pousada, ótima estrutura, um serviço impecável e um atendimento super simpático e eficiente, somada a uma aconchegante acomodação, traduz se, a um inesquecível final de semana. Hummmm com gostinho de quero mais.....

Gerson E Pedro

Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
Avaliou em 12 de Março de 2017

Pousada aconchegante e muito silencioso, ótimo para repousar. Atendimento primoroso desde a reserva ao check-out,. Nos hospedamos na suíte Prime Van Gogh que é ampla e mobiliado com extremo bom gosto(gosto de antiquidades). Lareira e hidromassagem no tamanho exato para o casal. Único senão o espelho do banheiro. muito pequeno e fora do centro. Café da manhã muito bom...
O acesso é um pouco dificil, mas tranquilo!! recomendo e esperamos voltar um dia!!!

Dica de quarto: todos os bons e cada um tem seu valor...
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de Março de 2017

Olá NELSON

Agrademos sua avaliação a sua opinião é muito importante.
Nosso compromisso e filosofia é atende-los com carinho e atenção, para que se sintam em sua casa da montanha e voltem sempre para rever os amigos, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.
Quanto ao caminho como estamos a quase 1900m de altitude parece difícil, todos os nossos hóspedes chegam, vamos continuar solicitando cada vez mais a melhoria das ruas na cidade pois são todas de terra.
Será sempre um prazer recebe-los
atenciosamente,
Dolores e equipe.

Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na suíte Salvador Dalí. Simplesmente linda. Café da manhã impecável e preparada pela Débora que com todo carinho faz tudo ficar delicioso. Ganhei do meu amor uma decoração no quarto, que de novo a Débora fez ficar lindo lindo lindo. Simplesmente excepcional em cada detalhe. A pousada é linda, e fica no alto de monte verde. Fomos de carro 2.0 e foi difícil subir, pois choveu e o caminho é em pedras, o que dificultou um pouco. Mas no segundo dia o pessoal da pousada indicou outro caminho que foi melhor é sem dificuldades. Indico e voltaria!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Fevereiro de 2017

Olá querida hóspede.
Agradecemos muito sua avaliação, pois sua opinião é muito importante para nós cuja filosofia, é fazer tudo com muito carinho e dedicação para que se sintam em sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes e sim amigos.
Quanto ao caminho temos vários alternativos, que nossos hóspedes conseguem chegar, estamos trabalhando junto a sub-prefeitura, para melhorar os caminhos em toda a cidade pois são todos de terra.

Será sempre um prazer recebe-los.
Atenciosamente.
Dolores e equipe

Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso, em equilíbrio com a natureza . Atendimento ótimo. Limpeza ótima . Um cafe da manha colonial. Perfeito. Aconchegante. Roupas de banho e cama brancos e imprecáveis. Realmente é no alto... tem uma paisagem que vale a pena ficar no alto.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Fevereiro de 2017

Olá Claudia
Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante.
Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, para que se sintam em sua casa da montanha, e voltem sempre para rever os amigos.
Será sempre um prazer recebe-los em outras oportunidades.
Grande abraço.

Avaliou em 23 de Janeiro de 2017

Ficamos na Van Gogh ( 06 ) e adquirirmos um dos pacotes românticos que fez a diferença na acolhida em nossa comemoração, acomodação, decoração, limpeza, roupas de cama, banho...impecáveis! Excelente para casal, banheira espaçosa, tudo funcionando.
Fica a dica para dias chuvosos utilizarem o sistema leva e traz da pousada, por ser um local de "altitude" o acesso pode ser difícil.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Janeiro de 2017

Olá Eduardo.
Agradecemos muito a sua avaliação.
É uma satisfação para nós saber que estava tudo de acordo com as expectativas em sua hospedagem na Alto da Neblina. Nossa dedicação aos nossos hóspedes é feita com muito carinho e competência, pensando nos detalhes importantes para satisfaze-los.
Infelizmente o poder público deixa a desejar em relação a manutenção das ruas da cidade, mas como você mesmo sentiu os nossos hóspedes não deixam de chegar à pousada, e sempre com nossa atenção e assistência .
Estamos aqui para atende-los

Será sempre um prazer recebe-los em sua casa da montanha.

grande abraço.
Dolores Molina e equipe.