Amanita Estalagem(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Ninho do Falcão(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Internet gratuita
  • Café da manhã
Publicada 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso, em equilíbrio com a natureza . Atendimento ótimo. Limpeza ótima . Um cafe da manha colonial. Perfeito. Aconchegante. Roupas de banho e cama brancos e imprecáveis. Realmente é no alto... tem uma paisagem que vale a pena ficar no alto.

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de fevereiro de 2017

Olá Claudia
Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante.
Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, para que se sintam em sua casa da montanha, e voltem sempre para rever os amigos.
Será sempre um prazer recebe-los em outras oportunidades.
Grande abraço.

Publicada 23 de janeiro de 2017

Ficamos na Van Gogh ( 06 ) e adquirirmos um dos pacotes românticos que fez a diferença na acolhida em nossa comemoração, acomodação, decoração, limpeza, roupas de cama, banho...impecáveis! Excelente para casal, banheira espaçosa, tudo funcionando.
Fica a dica para dias chuvosos utilizarem o sistema leva e traz da pousada, por ser um local de "altitude" o acesso pode ser difícil.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Olá Eduardo.
Agradecemos muito a sua avaliação.
É uma satisfação para nós saber que estava tudo de acordo com as expectativas em sua hospedagem na Alto da Neblina. Nossa dedicação aos nossos hóspedes é feita com muito carinho e competência, pensando nos detalhes importantes para satisfaze-los.
Infelizmente o poder público deixa a desejar em relação a manutenção das ruas da cidade, mas como você mesmo sentiu os nossos hóspedes não deixam de chegar à pousada, e sempre com nossa atenção e assistência .
Estamos aqui para atende-los

Será sempre um prazer recebe-los em sua casa da montanha.

grande abraço.
Dolores Molina e equipe.

Publicada 23 de janeiro de 2017

Lugar único a começar pela recepção e pelo ótimo atendimento do casal Débora e Valdemar que são muito atenciosos e prestativos,paisagem maravilhosa,café da manhã e o chá da tarde são bem servidos e fartos, os ambientes da pousada são repletos de bom gosto e sensibilidade artística o que nos remete a um universo mágico e de paz e recomendo.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem o seu charme
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de janeiro de 2017

Olá querido hospede.

Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram do ambiente da pousada fazemos tudo com muito carinho e zelo para que se sintam e sua casa da montanha.
As telas são pintada por mim Dolores e feitas com muita paixão para decorar o ambiente de nossos queridos hóspedes amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.
grande abraço
Dolores Molina e equipe.

Publicada 20 de janeiro de 2017

Apesar de certa dificuldade para acessar a pousada, em razão dos maus tratos causados pela chuva nas proximidades da pousada (vale a pena deixar o carro no Posto Ipiranga, que tem convenio com a pousada e fica na entrada, e pedir para que o pessoal da pousada vá lhe buscar), o lugar é muito bonito. Fica no alto da montanha com uma vista espetacular. Os donos são muito bacanas (Dolores e Edinaldo) e os funcionários da pousada (Denise e Valdemar) de uma educação impar. O café da manhã preparado pela Denise é muito gostoso. Os quartos, com uma decoração muito peculiar, também são uma atração a parte. Gostei muito e indico!!!

Dica de quarto: Não precisa escolher os quartos com banheira porque a pousada tem um espaço muito gostoso com uma para uso coletivo.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá Osvaldo.

Sempre é muito bom ter a opinião de vocês, pois é ela que nos estimula a estar sempre melhorando e buscando soluções, até mesmo quando determinadas ações depende da sub prefeitura de Monte Verde, que NÃO CUIDA DAS RUAS DA CIDADE.
A satisfação de receber hóspedes com essa compreensão, QUE AS RUAS NÃO DEPENDEDM DA POUSADA, cada vez mais nos leva a continuar atendendo com carinho e dedicação.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em sua casa da montanha.
Grande abraço
Dolores e equipe.

Publicada 13 de janeiro de 2017

Excelente , desde a rcepçao , acomodação perfeita , café da manha e chá da tarde muito bem servido , local perfeito para descansar , curtir a natureza .
Fica nossa gratidão pelo excelente atendimento da Débora e do Waldemar .

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2017

Olá querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação e atenção, sua opinião é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los com atenção e carinho para que se sintam em sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.

Será sempre um prazer recebe-los.
atenciosamente,
Dolores e equipe.