“Maravilhosa”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pousada Alto da Neblina
Colaborador nível 3
14 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Maravilhosa”
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na suíte Salvador Dalí. Simplesmente linda. Café da manhã impecável e preparada pela Débora que com todo carinho faz tudo ficar delicioso. Ganhei do meu amor uma decoração no quarto, que de novo a Débora fez ficar lindo lindo lindo. Simplesmente excepcional em cada detalhe. A pousada é linda, e fica no alto de monte verde. Fomos de carro 2.0 e foi difícil subir, pois choveu e o caminho é em pedras, o que dificultou um pouco. Mas no segundo dia o pessoal da pousada indicou outro caminho que foi melhor é sem dificuldades. Indico e voltaria!

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 21 de Fevereiro de 2017
Olá querida hóspede.
Agradecemos muito sua avaliação, pois sua opinião é muito importante para nós cuja filosofia, é fazer tudo com muito carinho e dedicação para que se sintam em sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes e sim amigos.
Quanto ao caminho temos vários alternativos, que nossos hóspedes conseguem chegar, estamos trabalhando junto a sub-prefeitura, para melhorar os caminhos em toda a cidade pois são todos de terra.

Será sempre um prazer recebe-los.
Atenciosamente.
Dolores e equipe
Faça avaliações

147 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
  • Inglês primeiro
  • Português primeiro
  • Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
1 avaliação
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso, em equilíbrio com a natureza . Atendimento ótimo. Limpeza ótima . Um cafe da manha colonial. Perfeito. Aconchegante. Roupas de banho e cama brancos e imprecáveis. Realmente é no alto... tem uma paisagem que vale a pena ficar no alto.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 17 de Fevereiro de 2017
Olá Claudia
Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante.
Fazemos tudo com muito carinho e dedicação, para que se sintam em sua casa da montanha, e voltem sempre para rever os amigos.
Será sempre um prazer recebe-los em outras oportunidades.
Grande abraço.
São Bernardo do Campo, São Paulo, Brazil
Colaborador nível 3
8 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliou em 23 de Janeiro de 2017

Ficamos na Van Gogh ( 06 ) e adquirirmos um dos pacotes românticos que fez a diferença na acolhida em nossa comemoração, acomodação, decoração, limpeza, roupas de cama, banho...impecáveis! Excelente para casal, banheira espaçosa, tudo funcionando.
Fica a dica para dias chuvosos utilizarem o sistema leva e traz da pousada, por ser um local de "altitude" o acesso pode ser difícil.

• se hospedou em dezembro de 2016, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 24 de Janeiro de 2017
Olá Eduardo.
Agradecemos muito a sua avaliação.
É uma satisfação para nós saber que estava tudo de acordo com as expectativas em sua hospedagem na Alto da Neblina. Nossa dedicação aos nossos hóspedes é feita com muito carinho e competência, pensando nos detalhes importantes para satisfaze-los.
Infelizmente o poder público deixa a desejar em relação a manutenção das ruas da cidade, mas como você mesmo sentiu os nossos hóspedes não deixam de chegar à pousada, e sempre com nossa atenção e assistência .
Estamos aqui para atende-los

Será sempre um prazer recebe-los em sua casa da montanha.

grande abraço.
Dolores Molina e equipe.
São Paulo, SP
1 avaliação
Avaliou em 23 de Janeiro de 2017

Lugar único a começar pela recepção e pelo ótimo atendimento do casal Débora e Valdemar que são muito atenciosos e prestativos,paisagem maravilhosa,café da manhã e o chá da tarde são bem servidos e fartos, os ambientes da pousada são repletos de bom gosto e sensibilidade artística o que nos remete a um universo mágico e de paz e recomendo.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem o seu charme
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 23 de Janeiro de 2017
Olá querido hospede.

Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram do ambiente da pousada fazemos tudo com muito carinho e zelo para que se sintam e sua casa da montanha.
As telas são pintada por mim Dolores e feitas com muita paixão para decorar o ambiente de nossos queridos hóspedes amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.
grande abraço
Dolores Molina e equipe.
Santana de Parnaíba, SP
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Apesar de certa dificuldade para acessar a pousada, em razão dos maus tratos causados pela chuva nas proximidades da pousada (vale a pena deixar o carro no Posto Ipiranga, que tem convenio com a pousada e fica na entrada, e pedir para que o pessoal da pousada vá lhe buscar), o lugar é muito bonito. Fica no alto da montanha com uma vista espetacular. Os donos são muito bacanas (Dolores e Edinaldo) e os funcionários da pousada (Denise e Valdemar) de uma educação impar. O café da manhã preparado pela Denise é muito gostoso. Os quartos, com uma decoração muito peculiar, também são uma atração a parte. Gostei muito e indico!!!

Dica de quarto: Não precisa escolher os quartos com banheira porque a pousada tem um espaço muito gostoso com uma pa...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Olá Osvaldo.

Sempre é muito bom ter a opinião de vocês, pois é ela que nos estimula a estar sempre melhorando e buscando soluções, até mesmo quando determinadas ações depende da sub prefeitura de Monte Verde, que NÃO CUIDA DAS RUAS DA CIDADE.
A satisfação de receber hóspedes com essa compreensão, QUE AS RUAS NÃO DEPENDEDM DA POUSADA, cada vez mais nos leva a continuar atendendo com carinho e dedicação.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em sua casa da montanha.
Grande abraço
Dolores e equipe.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Monte Verde
Amanita Estalagem
Nº 10 de 93 em Monte Verde
198 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Alto da Neblina? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Nº 11 de 93 pousadas em Monte Verde
Faixa de preço (por noite): R$ 415 - R$ 587
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Alto da Neblina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?