Pousada Alto da Neblina
Se você gostou deste hotel, talvez também se interesse por
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
  • Café da manhã
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)
Priceline
TripAdvisor
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 23 de Janeiro de 2017

Lugar único a começar pela recepção e pelo ótimo atendimento do casal Débora e Valdemar que são muito atenciosos e prestativos,paisagem maravilhosa,café da manhã e o chá da tarde são bem servidos e fartos, os ambientes da pousada são repletos de bom gosto e sensibilidade artística o que nos remete a um universo mágico e de paz e recomendo.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem o seu charme
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2017

Olá querido hospede.

Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram do ambiente da pousada fazemos tudo com muito carinho e zelo para que se sintam e sua casa da montanha.
As telas são pintada por mim Dolores e feitas com muita paixão para decorar o ambiente de nossos queridos hóspedes amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.
grande abraço
Dolores Molina e equipe.

Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Apesar de certa dificuldade para acessar a pousada, em razão dos maus tratos causados pela chuva nas proximidades da pousada (vale a pena deixar o carro no Posto Ipiranga, que tem convenio com a pousada e fica na entrada, e pedir para que o pessoal da pousada vá lhe buscar), o lugar é muito bonito. Fica no alto da montanha com uma vista espetacular. Os donos são muito bacanas (Dolores e Edinaldo) e os funcionários da pousada (Denise e Valdemar) de uma educação impar. O café da manhã preparado pela Denise é muito gostoso. Os quartos, com uma decoração muito peculiar, também são uma atração a parte. Gostei muito e indico!!!

Dica de quarto: Não precisa escolher os quartos com banheira porque a pousada tem um espaço muito gostoso com uma para uso coletivo.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família

Olá Osvaldo.

Sempre é muito bom ter a opinião de vocês, pois é ela que nos estimula a estar sempre melhorando e buscando soluções, até mesmo quando determinadas ações depende da sub prefeitura de Monte Verde, que NÃO CUIDA DAS RUAS DA CIDADE.
A satisfação de receber hóspedes com essa compreensão, QUE AS RUAS NÃO DEPENDEDM DA POUSADA, cada vez mais nos leva a continuar atendendo com carinho e dedicação.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em sua casa da montanha.
Grande abraço

Avaliou em 13 de Janeiro de 2017

Excelente , desde a rcepçao , acomodação perfeita , café da manha e chá da tarde muito bem servido , local perfeito para descansar , curtir a natureza .
Fica nossa gratidão pelo excelente atendimento da Débora e do Waldemar .

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Janeiro de 2017

Olá querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação e atenção, sua opinião é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los com atenção e carinho para que se sintam em sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.

Será sempre um prazer recebe-los.

Avaliou em 7 de Janeiro de 2017

Excelente, desde o atendimento no momento da reserva, recepção no momento de nossa chegada, atenção em nossa estadia, até o nosso check out.
Fui com um SUV (Tração Dianteira) e consegui chegar a pousada sem problemas, mas com um porem, existem dois caminhos para se chegar a pousada, e só consegui chegar por um deles (Onde tem um caminho "asfaltado", pois o carro não subiu pelo outro caminho (Terra) -Não é uma critica nem um problema, afinal, desde que chegue a pousada, não importa se é pelo caminho A ou B-.
Seguindo a recomendação passada pela pousada, chegara sem problemas.
O café da manhã é maravilhoso, para destaque a torta de maça que eu e minha esposa adoramos!
Ficamos na Vicent Van Gogh e só elogios para esse quarto, tudo de bom, limpo e aconchegante.
Bom é isso, recomendamos sem dúvida e caso voltemos a Monte Verde, será lá mesmo que iremos nos hospedar novamente.

Dica de quarto: Ficamos na Vicent Van Gogh e não tenho do que reclamar, apesar de estar ao lado do estacionamento, não tivemos problemas.
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Janeiro de 2017

OLá
Aparecido.
agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los, com muito carinho a dedicação, para que se sintam em sua casa da montanha, ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina.
será sempre um enorme prazer recebe-los, em outras oportunidades.

Avaliou em 15 de Novembro de 2016

Quarto aconchegante, serviço excelente, muito acolhedor e um excelente café da manhã.
O lugar é muito bucólico, excelente para quem quer descansar e respirar natureza, vale a pena conhecer e recomendar aos amigos.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Novembro de 2016

Olá Caro Hóspede.

Agradecemos sua avaliação, pois ela é muito importante para nós.
A nossa filosofia é atende-los com carinho e atenção para que se sintam em sua casa da montanha. Alto da Neblina está meio da mata atlântica preservada, um lugar muito agradável para receber os amigos, não queremos somente hóspedes, e sim amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.

Dolores Molina e equipe.