Pousada Alto da Neblina
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada Da Trilha(Monte Verde)
  • Piscina
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel La Roccella(Monte Verde)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Apesar de certa dificuldade para acessar a pousada, em razão dos maus tratos causados pela chuva nas proximidades da pousada (vale a pena deixar o carro no Posto Ipiranga, que tem convenio com a pousada e fica na entrada, e pedir para que o pessoal da pousada vá lhe buscar), o lugar é muito bonito. Fica no alto da montanha com uma vista espetacular. Os donos são muito bacanas (Dolores e Edinaldo) e os funcionários da pousada (Denise e Valdemar) de uma educação impar. O café da manhã preparado pela Denise é muito gostoso. Os quartos, com uma decoração muito peculiar, também são uma atração a parte. Gostei muito e indico!!!

Dica de quarto: Não precisa escolher os quartos com banheira porque a pousada tem um espaço muito gostoso com uma para uso coletivo.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Janeiro de 2017

Olá Osvaldo.

Sempre é muito bom ter a opinião de vocês, pois é ela que nos estimula a estar sempre melhorando e buscando soluções, até mesmo quando determinadas ações depende da sub prefeitura de Monte Verde, que NÃO CUIDA DAS RUAS DA CIDADE.
A satisfação de receber hóspedes com essa compreensão, QUE AS RUAS NÃO DEPENDEDM DA POUSADA, cada vez mais nos leva a continuar atendendo com carinho e dedicação.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em sua casa da montanha.
Grande abraço

Avaliou em 13 de Janeiro de 2017

Excelente , desde a rcepçao , acomodação perfeita , café da manha e chá da tarde muito bem servido , local perfeito para descansar , curtir a natureza .
Fica nossa gratidão pelo excelente atendimento da Débora e do Waldemar .

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Janeiro de 2017

Olá querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação e atenção, sua opinião é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los com atenção e carinho para que se sintam em sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.

Será sempre um prazer recebe-los.

Avaliou em 7 de Janeiro de 2017

Excelente, desde o atendimento no momento da reserva, recepção no momento de nossa chegada, atenção em nossa estadia, até o nosso check out.
Fui com um SUV (Tração Dianteira) e consegui chegar a pousada sem problemas, mas com um porem, existem dois caminhos para se chegar a pousada, e só consegui chegar por um deles (Onde tem um caminho "asfaltado", pois o carro não subiu pelo outro caminho (Terra) -Não é uma critica nem um problema, afinal, desde que chegue a pousada, não importa se é pelo caminho A ou B-.
Seguindo a recomendação passada pela pousada, chegara sem problemas.
O café da manhã é maravilhoso, para destaque a torta de maça que eu e minha esposa adoramos!
Ficamos na Vicent Van Gogh e só elogios para esse quarto, tudo de bom, limpo e aconchegante.
Bom é isso, recomendamos sem dúvida e caso voltemos a Monte Verde, será lá mesmo que iremos nos hospedar novamente.

Dica de quarto: Ficamos na Vicent Van Gogh e não tenho do que reclamar, apesar de estar ao lado do estacionamento, não tivemos problemas.
  • Hospedou-se em: junho de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Janeiro de 2017

OLá
Aparecido.
agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los, com muito carinho a dedicação, para que se sintam em sua casa da montanha, ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina.
será sempre um enorme prazer recebe-los, em outras oportunidades.

Avaliou em 15 de Novembro de 2016

Quarto aconchegante, serviço excelente, muito acolhedor e um excelente café da manhã.
O lugar é muito bucólico, excelente para quem quer descansar e respirar natureza, vale a pena conhecer e recomendar aos amigos.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Novembro de 2016

Olá Caro Hóspede.

Agradecemos sua avaliação, pois ela é muito importante para nós.
A nossa filosofia é atende-los com carinho e atenção para que se sintam em sua casa da montanha. Alto da Neblina está meio da mata atlântica preservada, um lugar muito agradável para receber os amigos, não queremos somente hóspedes, e sim amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.

Dolores Molina e equipe.

Avaliou em 2 de Novembro de 2016

A pousada é charmosa e localizada em um dos pontos mais altos de Monte Verde. Os chalés são muito aconchegantes, com opção de aquecedor a gás ou lareira (lenha cobrada a parte). Ficamos no Cândido Portinari. A Sra Dolores é muito simpática e atenciosa, assim como o funcionário Valdemar. Estrada de terra até chegar lá, mas bastante acessível. Café da manhã maravilhoso e chá da tarde muito bom também. Ganhamos 1h no espaço Monalisa, com banheira de hidromassagem.

Dica de quarto: Chalé no alto da montanha
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de Novembro de 2016

Olá querido hóspede.
agradecemos sua avaliação sua opinião é muito importante para nós, sendo assim procuramos sempre nos aperfeiçoar para cada vez atende-los melhor.
Agradeço pelo elogio.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela sua casa na montanha.

Será sempre um enorme prazer recebe-los.