“"Local único e atendimento excelente"”
Avaliação sobre Pousada Alto da Neblina

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 1 site!
Pousada Alto da Neblina
1 avaliação
“"Local único e atendimento excelente"”
Avaliou em 23 de Janeiro de 2017

Lugar único a começar pela recepção e pelo ótimo atendimento do casal Débora e Valdemar que são muito atenciosos e prestativos,paisagem maravilhosa,café da manhã e o chá da tarde são bem servidos e fartos, os ambientes da pousada são repletos de bom gosto e sensibilidade artística o que nos remete a um universo mágico e de paz e recomendo.

Dica de quarto: Todos os quartos possuem o seu charme
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 23 de Janeiro de 2017
Olá querido hospede.

Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram do ambiente da pousada fazemos tudo com muito carinho e zelo para que se sintam e sua casa da montanha.
As telas são pintada por mim Dolores e feitas com muita paixão para decorar o ambiente de nossos queridos hóspedes amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.
grande abraço
Dolores Molina e equipe.
Faça avaliações

147 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Sozinho
Negócios
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (46)
Data | Pontuação
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
Avaliou em 20 de Janeiro de 2017

Apesar de certa dificuldade para acessar a pousada, em razão dos maus tratos causados pela chuva nas proximidades da pousada (vale a pena deixar o carro no Posto Ipiranga, que tem convenio com a pousada e fica na entrada, e pedir para que o pessoal da pousada vá lhe buscar), o lugar é muito bonito. Fica no alto da montanha com uma vista espetacular. Os donos são muito bacanas (Dolores e Edinaldo) e os funcionários da pousada (Denise e Valdemar) de uma educação impar. O café da manhã preparado pela Denise é muito gostoso. Os quartos, com uma decoração muito peculiar, também são uma atração a parte. Gostei muito e indico!!!

Dica de quarto: Não precisa escolher os quartos com banheira porque a pousada tem um espaço muito gostoso com uma pa...
  • se hospedou em janeiro de 2017, viajou com a família
Olá Osvaldo.

Sempre é muito bom ter a opinião de vocês, pois é ela que nos estimula a estar sempre melhorando e buscando soluções, até mesmo quando determinadas ações depende da sub prefeitura de Monte Verde, que NÃO CUIDA DAS RUAS DA CIDADE.
A satisfação de receber hóspedes com essa compreensão, QUE AS RUAS NÃO DEPENDEDM DA POUSADA, cada vez mais nos leva a continuar atendendo com carinho e dedicação.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em sua casa da montanha.
Grande abraço
São Bernardo do Campo, SP
Colaborador nível 2
8 avaliações
Avaliou em 13 de Janeiro de 2017

Excelente , desde a rcepçao , acomodação perfeita , café da manha e chá da tarde muito bem servido , local perfeito para descansar , curtir a natureza .
Fica nossa gratidão pelo excelente atendimento da Débora e do Waldemar .

• se hospedou em janeiro de 2017, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 16 de Janeiro de 2017
Olá querido hóspede.
Agradecemos sua avaliação e atenção, sua opinião é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los com atenção e carinho para que se sintam em sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.

Será sempre um prazer recebe-los.
Colaborador nível 3
14 avaliações
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
Avaliou em 7 de Janeiro de 2017

Excelente, desde o atendimento no momento da reserva, recepção no momento de nossa chegada, atenção em nossa estadia, até o nosso check out.
Fui com um SUV (Tração Dianteira) e consegui chegar a pousada sem problemas, mas com um porem, existem dois caminhos para se chegar a pousada, e só consegui chegar por um deles (Onde tem um caminho "asfaltado", pois o carro não subiu pelo outro caminho (Terra) -Não é uma critica nem um problema, afinal, desde que chegue a pousada, não importa se é pelo caminho A ou B-.
Seguindo a recomendação passada pela pousada, chegara sem problemas.
O café da manhã é maravilhoso, para destaque a torta de maça que eu e minha esposa adoramos!
Ficamos na Vicent Van Gogh e só elogios para esse quarto, tudo de bom, limpo e aconchegante.
Bom é isso, recomendamos sem dúvida e caso voltemos a Monte Verde, será lá mesmo que iremos nos hospedar novamente.

Dica de quarto: Ficamos na Vicent Van Gogh e não tenho do que reclamar, apesar de estar ao lado do estacionamento, n...
  • se hospedou em junho de 2016, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 8 de Janeiro de 2017
OLá
Aparecido.
agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los, com muito carinho a dedicação, para que se sintam em sua casa da montanha, ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina.
será sempre um enorme prazer recebe-los, em outras oportunidades.
1 avaliação
Avaliou em 15 de Novembro de 2016

Quarto aconchegante, serviço excelente, muito acolhedor e um excelente café da manhã.
O lugar é muito bucólico, excelente para quem quer descansar e respirar natureza, vale a pena conhecer e recomendar aos amigos.

• se hospedou em novembro de 2016, viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliação, 19 de Novembro de 2016
Olá Caro Hóspede.

Agradecemos sua avaliação, pois ela é muito importante para nós.
A nossa filosofia é atende-los com carinho e atenção para que se sintam em sua casa da montanha. Alto da Neblina está meio da mata atlântica preservada, um lugar muito agradável para receber os amigos, não queremos somente hóspedes, e sim amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.

Dolores Molina e equipe.
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Monte Verde
Amanita Estalagem
Nº 10 de 93 em Monte Verde
198 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Alto da Neblina? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Nº 9 de 93 pousadas em Monte Verde
Faixa de preço (por noite): R$ 404 - R$ 584
Número de quartos: 7
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Alto da Neblina com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?