Publicada em 7 de janeiro de 2017

Excelente, desde o atendimento no momento da reserva, recepção no momento de nossa chegada, atenção em nossa estadia, até o nosso check out.
Fui com um SUV (Tração Dianteira) e consegui chegar a pousada sem problemas, mas com um porem, existem dois caminhos para se chegar a pousada, e só consegui chegar por um deles (Onde tem um caminho "asfaltado", pois o carro não subiu pelo outro caminho (Terra) -Não é uma critica nem um problema, afinal, desde que chegue a pousada, não importa se é pelo caminho A ou B-.
Seguindo a recomendação passada pela pousada, chegara sem problemas.
O café da manhã é maravilhoso, para destaque a torta de maça que eu e minha esposa adoramos!
Ficamos na Vicent Van Gogh e só elogios para esse quarto, tudo de bom, limpo e aconchegante.
Bom é isso, recomendamos sem dúvida e caso voltemos a Monte Verde, será lá mesmo que iremos nos hospedar novamente.

Dica de quarto: Ficamos na Vicent Van Gogh e não tenho do que reclamar, apesar de estar ao lado do estacionamento, não tivemos problemas.
Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2017

OLá
Aparecido.
agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Nossa filosofia é atende-los, com muito carinho a dedicação, para que se sintam em sua casa da montanha, ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina.
será sempre um enorme prazer recebe-los, em outras oportunidades.
atenciosamente,
Dolores e equipe.

Publicada em 15 de novembro de 2016

Quarto aconchegante, serviço excelente, muito acolhedor e um excelente café da manhã.
O lugar é muito bucólico, excelente para quem quer descansar e respirar natureza, vale a pena conhecer e recomendar aos amigos.

Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2016

Olá Caro Hóspede.

Agradecemos sua avaliação, pois ela é muito importante para nós.
A nossa filosofia é atende-los com carinho e atenção para que se sintam em sua casa da montanha. Alto da Neblina está meio da mata atlântica preservada, um lugar muito agradável para receber os amigos, não queremos somente hóspedes, e sim amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.

atenciosamente,
Dolores Molina e equipe.

Publicada em 2 de novembro de 2016

A pousada é charmosa e localizada em um dos pontos mais altos de Monte Verde. Os chalés são muito aconchegantes, com opção de aquecedor a gás ou lareira (lenha cobrada a parte). Ficamos no Cândido Portinari. A Sra Dolores é muito simpática e atenciosa, assim como o funcionário Valdemar. Estrada de terra até chegar lá, mas bastante acessível. Café da manhã maravilhoso e chá da tarde muito bom também. Ganhamos 1h no espaço Monalisa, com banheira de hidromassagem.

Dica de quarto: Chalé no alto da montanha
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2016

Olá querido hóspede.
agradecemos sua avaliação sua opinião é muito importante para nós, sendo assim procuramos sempre nos aperfeiçoar para cada vez atende-los melhor.
Agradeço pelo elogio.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela sua casa na montanha.

Será sempre um enorme prazer recebe-los.

Publicada em 25 de outubro de 2016

Lugar perfeito, paisagem deslumbrante. Chegamos na sexta feira a tarde, fomos muito bem recebidos pelo casal Valdemar e Débora que cuidam da pousada e dos clientes com muito carinho. Os chalés são ótimos e muito bem preservados, a lareira funcionada muito bem, o jardim é uma excelente oportunidade para belas fotos. Todos os dias, no fim da tarde, a Débora faz um café da tarde delicioso. Apesar da pousada ser um pouco distante do centro de Monte Verde, o acesso é fácil, para quem entra pela Rua da Mantiqueira (virando a direita no banco Bradesco), não sei como a estrada fica em época de chuva, fomos em julho (alta temporada) e foi muito tranquilo.
A pousada agrada tanto quem vai para conhecer a cidade e usufruir dos passeios, quanto quem está indo para descansar e não pretende sair do quarto. No chalé, tem tevê, opções de filme e vários restaurantes da cidade fazem entregas na porta do seu chalé.
Ficamos no chalé Anita Malfatti, que tem localização privilegiada. Para quem fizer questão de mais privacidade recomento este chalé pois ele é distante do estacionamento. Existem dois chalés que ficam muito próximos dos carros estacionados. Contudo cabe lembrar que a pousada é pequena, e mesmo se estiver lotada, a movimentação não compromete o descanso.
Nada a reclamar!!! Lugar muito bom!!!

Dica de quarto: Os chalés próximos a recepção ou nos lugares mais altos da pousada.
Data da estadia: julho de 2016

Olá Caro hóspede.

Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela sua casa da montanha, a nossa filosofia é de queremos amigos e não somente hóspedes.
Queremos atende-los sempre com muita dedicação e carinho.
Será sempre um prazer recebe-los.
Abraços
Dolores Molina e equipe.

Publicada em 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo lugar à dois. Muito romantismo, lugar perfeito para lua de mel. Ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso, servido até as 11:30.
Ficamos na cabana Salvador Dali uma delícia...
A pousada é realmente no alto praticamente a última pousada do topo.
Um silêncio, poucos chalés e bastante reservados.
Um lugar perfeito para amar e relaxar.

Data da estadia: outubro de 2016
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de outubro de 2016

Olá André.

Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela a sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.

Será sempre um enorme prazer recebe-los.
Dolores e equipe.