Pousada Alto da Neblina
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
Amanita Estalagem(Monte Verde)
  • Café da manhã
Pousada Suiça Mineira(Monte Verde)
Hotel Guanxi(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada SPA Mirante da Colyna(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Hotel Porthal das Videiras(Monte Verde)(Ótimo preço!)
Avaliou em 15 de novembro de 2016

Quarto aconchegante, serviço excelente, muito acolhedor e um excelente café da manhã.
O lugar é muito bucólico, excelente para quem quer descansar e respirar natureza, vale a pena conhecer e recomendar aos amigos.

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de novembro de 2016

Olá Caro Hóspede.

Agradecemos sua avaliação, pois ela é muito importante para nós.
A nossa filosofia é atende-los com carinho e atenção para que se sintam em sua casa da montanha. Alto da Neblina está meio da mata atlântica preservada, um lugar muito agradável para receber os amigos, não queremos somente hóspedes, e sim amigos.
Será sempre um enorme prazer recebe-los em outras oportunidades.

atenciosamente,
Dolores Molina e equipe.

Avaliou em 2 de novembro de 2016

A pousada é charmosa e localizada em um dos pontos mais altos de Monte Verde. Os chalés são muito aconchegantes, com opção de aquecedor a gás ou lareira (lenha cobrada a parte). Ficamos no Cândido Portinari. A Sra Dolores é muito simpática e atenciosa, assim como o funcionário Valdemar. Estrada de terra até chegar lá, mas bastante acessível. Café da manhã maravilhoso e chá da tarde muito bom também. Ganhamos 1h no espaço Monalisa, com banheira de hidromassagem.

Dica de quarto: Chalé no alto da montanha
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de novembro de 2016

Olá querido hóspede.
agradecemos sua avaliação sua opinião é muito importante para nós, sendo assim procuramos sempre nos aperfeiçoar para cada vez atende-los melhor.
Agradeço pelo elogio.
Ficamos muito felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela sua casa na montanha.

Será sempre um enorme prazer recebe-los.

Avaliou em 25 de outubro de 2016

Lugar perfeito, paisagem deslumbrante. Chegamos na sexta feira a tarde, fomos muito bem recebidos pelo casal Valdemar e Débora que cuidam da pousada e dos clientes com muito carinho. Os chalés são ótimos e muito bem preservados, a lareira funcionada muito bem, o jardim é uma excelente oportunidade para belas fotos. Todos os dias, no fim da tarde, a Débora faz um café da tarde delicioso. Apesar da pousada ser um pouco distante do centro de Monte Verde, o acesso é fácil, para quem entra pela Rua da Mantiqueira (virando a direita no banco Bradesco), não sei como a estrada fica em época de chuva, fomos em julho (alta temporada) e foi muito tranquilo.
A pousada agrada tanto quem vai para conhecer a cidade e usufruir dos passeios, quanto quem está indo para descansar e não pretende sair do quarto. No chalé, tem tevê, opções de filme e vários restaurantes da cidade fazem entregas na porta do seu chalé.
Ficamos no chalé Anita Malfatti, que tem localização privilegiada. Para quem fizer questão de mais privacidade recomento este chalé pois ele é distante do estacionamento. Existem dois chalés que ficam muito próximos dos carros estacionados. Contudo cabe lembrar que a pousada é pequena, e mesmo se estiver lotada, a movimentação não compromete o descanso.
Nada a reclamar!!! Lugar muito bom!!!

Dica de quarto: Os chalés próximos a recepção ou nos lugares mais altos da pousada.
  • Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois

Olá Caro hóspede.

Agradecemos sua avaliação ela é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela sua casa da montanha, a nossa filosofia é de queremos amigos e não somente hóspedes.
Queremos atende-los sempre com muita dedicação e carinho.
Será sempre um prazer recebe-los.
Abraços
Dolores Molina e equipe.

Avaliou em 9 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Ótimo lugar à dois. Muito romantismo, lugar perfeito para lua de mel. Ótimo atendimento, café da manhã maravilhoso, servido até as 11:30.
Ficamos na cabana Salvador Dali uma delícia...
A pousada é realmente no alto praticamente a última pousada do topo.
Um silêncio, poucos chalés e bastante reservados.
Um lugar perfeito para amar e relaxar.

Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de outubro de 2016

Olá André.

Agradecemos sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostaram da Alto da Neblina, façam dela a sua casa da montanha, não queremos somente hóspedes, mas sim amigos.

Será sempre um enorme prazer recebe-los.
Dolores e equipe.

Avaliou em 27 de setembro de 2016

Este final de semana, passamos na pousada Alto da Serra em Monte Verde.
A pousada é linda, o quarto super aconchegante e grande. O café da manhã é simplesmente maravilhoso.... Tipico mineiro! e servido até as 11h da manhã, o que nos permitiu descansar bastante.
A minha unica queixa seria com relação a agua da banheira. Enchemos a banheira e a agua era meio escura (meio marrom/esverdeada). E quando ligamos a hidromassagem, saiu um cheiro bem ruim.
Eles deviam prestar mais atenção a este ponto, para deixar tudo perfeito!
Fica um pouco afastado do centro, mas vale a pena pela paisagem

Dica de quarto: Quartos com banheira de hidromassagem são mais românticos
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a dois
AltoDaNeblina, Proprietário do(a) Pousada Alto da Neblina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de setembro de 2016

Olá Caro hóspede.
Agradecemos seu contato e avaliação, sua opinião é muito importante para nós.
Gostaria de saber se informaram aos funcionários do ocorrido, para que pudessem tomar conhecimento do fato, e auxilia-los.
Informo que nunca tivemos alguns problema com a água da pousada, mas estaremos verificando, o que pode ter acontecido.
será sempre um prazer recebe-los .

Atenciosamente

Dolores e equipe.