Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
Amanita Estalagem(Monte Verde)
  • Café da manhã
  • Estacionamento grátis
Alas de La Sierra(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada das Hortênsias(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Estrela Alpina(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 23 de abril de 2018

O Chalé da Floresta superou as nossas expectativas! Atendimento, conforto, limpeza, privacidade, café da manhã, localização, lareira, banheira, calefação, enfim, tenho apenas elogios!!! Tudo impecável! Foi uma experiência maravilhosa e super recomendo.

Dica de quarto: Como diz o site: "Charme, aconchego, conforto e privacidade fazem do Chalé da Floresta"!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 23 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente a recepção.A atenção do Fuvio é maravilhosa,nos sentimos em casa. O chalé extremamente limpo, confortável, espaçoso,tem de tudo. O café da manhã é no quarto,com tudo muiiiito fresquinho .A vista da varanda é diretamente para a mata. São poucos chalés e isso permite que sejamos tratados a" pão-de-lo". Recomendo e voltaremos mais vezes.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de março de 2018

Simplesmente maravilhosa.... Eu e minha esposa ficamos no chalé 5 nos dias 16, 17 e 18 de março de 2018.... Muito bom, limpeza impecável e o Sr. Fúlvio proprietário é extremamente educado e muito solícito, atento aos mínimos detalhes para proporcionar uma estadia perfeita .....Café da manhã muito bom e o fato de ser servido no quarto é um diferencial, pois tudo chega fresquinho e quentinho....
Com certeza voltaremos com os filhos para o chalé 7 ....
Obrigado Sr Fúlvio, pois a nossa passagem por Monte Verde foi muito melhor ficando na sua pousada...
Fábio e Tatiana

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Passei um final de semana na pousada e foi a melhor escolha que fiz. Tudo MARAVILHOSO, destaque para o Fúlvio que além de simpático é mega prestativo. A suíte é sensacional e muito aconchegante, TUDO extremamente limpo. O café da manhã é delicioso, tudo bem fresquinho e saboroso. Foi uma experiência única e inesquecível e que com toda certeza vou repetir em breve!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018

Nossa estadia no chalé 6 foi maravilhosa. O chalé é extremamente aconchegante, espaçoso, arejado e limpíssimo. O enxoval (roupas de cama e banho) de excelente qualidade. Aliais a qualidade é o ponto forte em todos os aspectos. Desde as instalações como os serviços prestados. O atendimento é primoroso. Os proprietários, sempre simpáticos, educados e prestativos, tomam a frente de todos dos detalhes.
O café da manhã servido no próprio chalé é delicioso e completo. Tudo fresquinho e muito saboroso. As fantásticas geleias são divinas!!!!
Além de todo charme e encanto que os chalés oferecem, ainda há uma área com churrasqueira possibilitando curtir um churrasco com uma vista espetacular da natureza bem preservada em um ambiente tranquilo e relaxante.
Voltaremos em breve com certeza.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
Renata_Trondi, Proprietário do(a) Pousada Chalé da Floresta, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Agradeço a sua avaliação Renata. Fico muito feliz por você ter gostado e espero que voltem bem rapidinho.