Algotels
Priceline
Go to your Happy Price
Simone S

Dias de paz, tranquilidade, relax e calmaria em Monte Verde só na Pousada Carícia do Vento.

5,0 de 5 círculosPublicada 20 de fev. de 2024
Amamos a pousada Carícia do Vento! Os chalés são super aconchegantes, espaçosos, limpos e bem decorados! Aliás a pousada inteira é toda linda! Em cada cantinho vemos o capricho na limpeza e na decoração. Café da manhã maravilhoso tem de tudo, uma piscina lindíssima, a vista do quarto é sensacional! Ahhh eu adorei a cama super macia, dormi muito bem. Atendimento nota 100, localização privilegiado , natureza para todos os lados…. Quero voltar mais vezes com certeza …… Dias de paz, tranquilidade, relax e calmaria!
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
0.7 km de Caricia do Vento Pousada Boutique
Piscina
Restaurante
Monte Verde: veja mais hotéis
Publicada em 19 de fevereiro de 2024

Espetacular com decoração impecável e quartos grandes glamurosos com ar banheira e lareira e o wifi funciona super bem e tem incluso o café da manhã completo com opção de receber no quarto. vale a pena experimentar. Fica apenas 5 minutos do centrinho de Monte Verde.

Dica de quarto: Recomendo experimentar essa maravilhosa pousada e o jacuzzi ao ar livre é quente e tem uma vista linda
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 16 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

O nome da Pousada corresponde, literalmente, a tudo que encontramos neste pedacinho do paraíso!
Desde a atenção com a reserva efetuada através do site (recebi um gentil contato do Igor para as confirmações pertinentes), da recepção acolhedora da Beatriz e do Eli, do atendimento excepcional do mestre Claiton no café da manhã, das conversas alegres e descontraídas com os queridos anfitriões Vera e Jamil, no maravilhoso deck da piscina, das delícias que foram preparadas e servidas pelo querido Carlinhos …enfim, foram 5 dias memoráveis!!

Ahh o café da manhã merece um capítulo à parte : - além de todas as iguarias servidas (à la carte), como uma pamonha com queijo de comer rezando, pode-se ainda mergulhar numa atmosfera única com voz e violão de um artista incrível, o Artur!!
Só sentindo, para se ter a exata noção, de como momentos como este, conseguem transformar nossas mentes e nossos corações!

Foram dias de Caricia do Vento, na alma!!

Publicada em 21 de janeiro de 2024

Excelente! Fomos muito bem recebidos no local! Ficamos em uma suíte diferenciada com uma vista para a cidade de Monte Verde. O café da manhã dispensa comentários.A pousada fica bem próximo da cidade, cerca de 03 minutos, muito fácil de chegar. Recomendo para quem quer ter tranquilidade e descansar no final de semana.

Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 12 de janeiro de 2024

A pousada tem uma decoração de muito bom gosto, cada lugarzinho tem um detalhe bonito, que alegra os olhos. O meu chalé Lua tinha uma banheira de hidro com uma vista espetacular da montanha. O deck, a piscina e o bar é um ambiente que adorei ficar, com uma música ambiente agradável e baixa, quase sempre instrumental, leve.
Toda a equipe (Igor, Bia, Cleiton, Carlinhos, Eli) é muito simpática, gentil e prestativa, um primor de serviço.
A limpeza é excepcional! Tudo muito limpinho e cheiroso. A comida e os drinks são uma delícia e o café da manhã, nunca vi igual em pousada, sem desperdício, pq é por qr code o cardápio, achei a idéia ótima! Tudo muito fresquinho o pão caseiro com alecrim é maravilhoso!
A massoterapeuta é ótima tbm, fiz massagem relaxante duas vezes, uma delícia, pra sair querendo mais!
Parabéns! Serviço nota 1000.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 19 de dezembro de 2023

Lugar maravilhoso, aconchegante, o pessoal que trabalha lá são bem prestativos e educados.
Tudo perfeito!!!
Pra quem gosta de tirar fotos lindas está pousada é o lugar perfeito.
O lugar onde são feitas as refeições é simplismente incrivel!!!

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal