Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 30 de abril de 2021

Passei 2 dias nessa pousada, lugar muito bonito e muito limpo. Nota 10 para isso.
O atendimento deixou a desejar.
Café da manhã é bom, porém é muito regulado.
Voltaria, acredito que não dei sorte com os funcionários do dia.

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Vamos lá leiam

A pousada está bem próxima ao centro e pontos turísticos restaurantes lojas galerias etc.. localização nota 10

A maioria dos hotéis e pousadas sempre tem ruas de terra o bom desta é que pegamos só 2 ruas de terra nosso carro muito baixo para nós foi um alívio

Pousada o chalé que ficamos foi água
Muito limpo
Muito lindo
Muito aconchegante
Cama tem sistema de aquecimento ótimo
Lareira top sem fumaca no quarto

Fomos atendidos pelo Douglas espetáculo de pessoa

Café da manhã muito bom tem de tudo e mais pouco

Minha nota é 10

Haaaa lá tbm tem uma gata chama Anita PTs que gata top

Meus parabéns ao local voltaremos aí sim

Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel lindo, aconchegante, café da manhã incrível, acomodação deliciosa, pessoal super atencioso, uma pamonha maravilhosa no café da manhã! Decoração impecável!!!!! Super recomendo! Jacuzzi super quentinha! Super cuidadosos com o covid! Meninos da recepção extremamente agradáveis e atenciosos!!! Maravilhoso!!!! Vale a pena

Publicada em 17 de março de 2021 via dispositivo móvel

A começar do atendimento, em especial do Douglas que é super educado, prestativo e alegre.
Os funcionários são cordiais e atendem com presteza e rapidez.
A Pousada também é maleável na hora de negociar valores e hospedagem.
A Pousada é extremamente limpa e bem cuidado.
O jardim muito bonito e a aérea do deck é limpa e agradável. Música ambiente em todas as dependências da pousada.
O chalé é grande e bem cuidado, decoração muito agradável e tudo muito iluminado.
Café da manhã bem servido e com os cuidados mediante a pandemia.
Muito bem localizada. Super recomendo.

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 16 de março de 2021 via dispositivo móvel

Parabéns por proporcionar momentos de alegria e tranquilidade. Continue assim Douglas pela excelência no trato com as pessoas e ao Carlinhos pela cordialidade em nós atender prontamente. Voltarei logo

Data da estadia: março de 2021