Publicada em 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você está procurando um serviço muito bem feito e um quarto aconchegante, com chuveiro quentinho, extremamente limpo e no meio de funcionários educados...esta com certeza será sua escolha! Pousada com preço justo, ótima localização, café da manhã impecável (a mesa posta é um charme só). Atendimento cordial e simpático, camareiras educadíssimas e prestativas, enfim... não me vejo mais em outra pousada em Monte Verde. Mais que indico!

Publicada em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive uma péssima experiência com a Pousada. Esqueci um vestido no armário da pousada. Depois de muito tentar que ele fosse enviado via Sedex a cobrar (ou eu depositando adiantado uma quantia), SEM sucesso, pedi que a minha irma fosse retirar na recepção da pousada. Apesar de ter passado os dados dela e avisado a pousada o final de semana que ela retiraria o vestido, quando ela chegou na recepção ela foi super maltratada pelo Rodrigo. Ele foi grosso e infantil. Pediu que eu ligasse interurbano no telefone da pousada basicamente para mandar um recado mal educado e infantil para a minha irma que estava na frente dele. Realmente foi uma situação ridícula e lamentável e mostrou o despreparo para atendimento aos hóspedes.

Data da estadia: março de 2018
Luciola C, Gerente geral do(a) Pousada Caricia do Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Joana, bom dia!

Você gostaria que eu publicasse nossa troca de emails?? Isso irá confirmar que você NÃO IDENTIFICOU e não passou nenhum dado de quem iria buscar. Apenas diz que provavelmente iriam buscar sábado ou domingo. Chegou aqui na SEXTA, e em nossa recepção pedimos que se identificasse, aliás somos uma empresa, um hotel onde muitas pessoas se hospedam e esquecem seus pertences, muitas vezes documentos e valores em dinheiro. Isso é uma prática da empresa e NORMAL...qual o problema em se identificar?????? Podemos entregar para qualquer pessoa sem identificação nenhum, é isso? Não. Aqui não trabalhamos assim. Zelamos pelos hóspedes até mesmo quando já fizeram o check out, senão seu vestido não estaria aqui após 3 ou 4 meses da sua hospedagem conosco.
Aliás, engraçado que em sua hospedagem há meses atrás...MESES...onde tudo ficou satisfeito, você não entrou no site para nos elogiar né? Para passar sua experiência sobre sua estada conosco, aliás este é o propósito deste site. E agora, perdeu seu tempo para nos avaliar com a pior nota? Isso apenas nos mostra que algumas pessoas( a minoria) não gastam seu tempo para elogiar, fazer uma crítica construtiva, dar sugestões, mas sim perdem seu tempo para denegrir, mentir, menosprezar...que pena que você pensa assim e tenha tido esta atitude pequena.

Leia nossas avaliações e tire suas conclusões....o despreparo não foi nosso.

Até uma próxima

Publicada em 3 de maio de 2018

Ja fui varias vezes, e gosto pela facilidade de estar perto do centro , alem do charme do lugar e custo benefício.
Otimo quarto e maravilhoso cafe da manhã.
Recomendo quem busca um lugar tranquilo para curtir .

Olá,

Agradecemos muito pela sua avaliação!! Suas palavras demonstram que estamos no caminho certo e pode ter certeza que continuaremos com a mesma qualidade em serviço e atendimento para que estejam sempre satisfeitos!! Seja sempre bem vinda a nossa pousada!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bom! Atendimento de Diana que por sinal muito simpática e educada,organização da pousada,o café da manhã é muito bom,com muitas opções e a localização melhor impossível,não precisa pegar o carro para nada!
Com certeza voltarei mais vezes.
Recomendo muito!

Publicada em 3 de maio de 2018

Estive no feriado passado com meu namorado na pousada Caricia do Vento. Foram quase 5 dias de paz nesse lugar. Já começando pela recepção que foi maravilhosa (inclusive, gostaria de ressaltar o profissionalismo do Moises, do Rodrigo e do outro rapaz que nos atenderam), a limpeza do lugar, os detalhes, o café da manhã....
Mas teve mais uma coisa que deixou a gente feliz: a visita da gatinha Anitta. Essa gatinha passeia pela pousada e foi a coisa mais fofa que apareceu rs. Deixamos ela ficar no nosso quarto e agora nosso celular está lotado de fotos dela haha <3
Preciso comentar também do serviço da camareira Marcia que é perfeito e o chocolatinho que ela deixa nos quartos como mimo é a coisa mais fofa!

Dica de quarto: vista para as montanhas, romantico, aconchegante
  • Tipo de viagem: Viajou em casal