Publicada em 3 de maio de 2018

Estive no feriado passado com meu namorado na pousada Caricia do Vento. Foram quase 5 dias de paz nesse lugar. Já começando pela recepção que foi maravilhosa (inclusive, gostaria de ressaltar o profissionalismo do Moises, do Rodrigo e do outro rapaz que nos atenderam), a limpeza do lugar, os detalhes, o café da manhã....
Mas teve mais uma coisa que deixou a gente feliz: a visita da gatinha Anitta. Essa gatinha passeia pela pousada e foi a coisa mais fofa que apareceu rs. Deixamos ela ficar no nosso quarto e agora nosso celular está lotado de fotos dela haha <3
Preciso comentar também do serviço da camareira Marcia que é perfeito e o chocolatinho que ela deixa nos quartos como mimo é a coisa mais fofa!

Dica de quarto: vista para as montanhas, romantico, aconchegante
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Luciola C, Gerente geral do(a) Pousada Caricia do Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Olá,

Agradecemos muito pela sua avaliação!! Suas palavras demonstram que estamos no caminho certo e pode ter certeza que continuaremos com a mesma qualidade em serviço e atendimento para que estejam sempre satisfeitos!! Seja sempre bem vinda a nossa pousada!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada. Lugar muito limpo, organizado e café da manhã maravilhoso! Funcionários muito atenciosos! Recomendo! Locais para lazer, como piscinas e banheira de hidromassagem. Localização excelente!

Data da estadia: maio de 2018

Publicada em 2 de maio de 2018

Eu e meu esposo nos hospedamos no último feriado (1º de maio) para comemorar nosso aniversário, e ficamos na suíte Oriente.

A Pousada é impecável, super aconchegante, um café da manhã sensacional, o atendimento é de primeira, e vi no tripadvisor vários elogios ao Rodrigo, Valter e Moisés, e realmente eles merecem, fomos muito bem recepcionados por eles.

Localização é ótima, pois no jardim tem um acesso ao centro.

A suíte Oriente tem uma vista deslumbrante, além de ser super confortável e romântica.

Observação: A cidade é linda e romântica.

Voltaremos com certeza!!

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 26 de abril de 2018

Pousada aconchegante e muito bem cuidada! Me hospedei em julho/2017 e o único probleminha que tive é que o lençol térmico não estava funcionando, esquentou pouquinho e só de um lado da cama, e o chalé era muuuito gelado a noite. No mais, tudo muito bom, café da manhã, limpeza, e etc.

Data da estadia: julho de 2017

Publicada em 24 de abril de 2018

Eu e meu marido ficamos hospedados na suíte master oriente de 20/04 a 22/04 para comemorar nosso aniversário de 6 anos de casamento e foi maravilhoso, pousada confortável, com paisagismo fofo e cheio de detalhes, café da manhã delicioso e completo, com opções para quem tem restrição alimentar, ótima receptividade, kit de ammenities completo, quarto limpo e com cheirinho delicioso, academia e spa. Pequenos detalhes tiraram a excelência da pousada, são eles: Senti falta de espuma de banho na banheira, só havia sais, para utilizar a espuma era necessário consumir um kit inteiro que estava disposto próximo a banheira e não achei que valesse a pena pelo valor cobrado (R$40,00), acho que deveriam trocar o chuveiro por outro mais novo, um dos aquecedores de lençol não estava funcionando e o wi-fi nos quartos não pegava, realmente a internet em Monte Verde não é das melhores, mas se na recepção funcionava bem, acho que a questão era apenas colocarem um roteador...

Data da estadia: abril de 2018