Publicada em 24 de abril de 2018

Eu e meu marido ficamos hospedados na suíte master oriente de 20/04 a 22/04 para comemorar nosso aniversário de 6 anos de casamento e foi maravilhoso, pousada confortável, com paisagismo fofo e cheio de detalhes, café da manhã delicioso e completo, com opções para quem tem restrição alimentar, ótima receptividade, kit de ammenities completo, quarto limpo e com cheirinho delicioso, academia e spa. Pequenos detalhes tiraram a excelência da pousada, são eles: Senti falta de espuma de banho na banheira, só havia sais, para utilizar a espuma era necessário consumir um kit inteiro que estava disposto próximo a banheira e não achei que valesse a pena pelo valor cobrado (R$40,00), acho que deveriam trocar o chuveiro por outro mais novo, um dos aquecedores de lençol não estava funcionando e o wi-fi nos quartos não pegava, realmente a internet em Monte Verde não é das melhores, mas se na recepção funcionava bem, acho que a questão era apenas colocarem um roteador...

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Luciola C, Gerente geral do(a) Pousada Caricia do Vento, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2018

Olá,

Agradecemos muito pela sua avaliação!! Suas palavras demonstram que estamos no caminho certo e pode ter certeza que continuaremos com a mesma qualidade em serviço e atendimento para que estejam sempre satisfeitos!! Seja sempre bem vinda a nossa pousada!

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pesquisei muitas pousadas em monte verde para comemorar aniversário de casamento, e fiquei durante dias olhando milhares de avaliações nesse site pois senpre que viajo é através dele que escolho, mas mesmo assim em monte verde existe milhares de pousadas e milhares de depoimentos mas a unica que praticamnte possui 100% de elogios, em fim comecei a trocar mensagens e e-mail com a Pousada e fui super bem atendida e assessorada via mensagem pelo Moises que me informou cada detalhe que precisei.....
Estive na Pousada Caricia do Vento esse fim de semana para comemorar 10 anos de casada e foi sensacional.
Chegando na Pousada fui super bem recepcionada pelo Rodrigo que nos apresentou toda a pousada e nos levou até nossa acomodação.
Quando cheguei na acomodação, meu Deus ( acomodação master Oriente) é maravilhosa, exatamente como nas fotos, amamos comemorar nosso aniversário de casamento na Pousada Caricia do Vento.
Café da manhã extraordinário cada detalhe, decoração linda, pude notar nos minimos detalhes como realizam tudo com muito amor.
Sou assessora de Casamento e com certeza vou indicar para todos.
Todos os casais que desejam um lugar para descansar, comemorar algo especial para o casal ,desejam uma Pousada para a Lua de mel super indico Pousada Caricia do Vento.
Obrigada á todos pela receptividade, Rodrigo, Moises e Valter.

Aline Lourenço

Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O que a melhor tem na carícia do vento, funcionários bem atenciosos, estrutura da pousada maravilhosa e um café de manhã muito bom silencioso ideal pra quem pretende descasar e aproveitar o que a de melhor em monte verde .
Pretendo voltar em breve

Data da estadia: novembro de 2017

Publicada em 12 de abril de 2018

Lugar extremamente confortável, você consegue aquele descanso que tanto procura, um espetáculo a calmaria do ambiente. As acomodações são incríveis, bem cuidadas, limpas e a equipe sempre muito atenciosa e amigável.

Publicada em 12 de abril de 2018

Lugar encantador, bem proximo a avenida principal.

O pessoal da pousada sempre muito gentil e disposto.

o café da manha é feito em um ambiente muito romantico e aconchegante!

Voltaremos para uma proxima visita com toda certeza...

Dica de quarto: Chalés (fiquei no Perola) privativo e com vista para as montanhas