Monte Verde
Buscar
Publicada em 22 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos no chalé 16 (VIP). Achamos maravilhoso. Varanda linda com visual da mata, quatro super bonito e aconchegante. Funcionários bem educados com destaque para a Aline que faz de tudo pra agradar. Com certeza voltaremos!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 20 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

A reserva foi surpreendente com o atendimento da recepcionista Aline. O local é aprazível, possui acomodações espaçosas, confortáveis e tem uma bela vista. O café da manhã é modesto mas atende bem.
Ponto de melhoria:
Para um local romântico que possui carta de vinhos, poderiam ter opções melhores gastronômicas.
Sugiro que a tábua de frios contenha três tipos de queijos e três tipos de embutidos como copa, parma, salaminho.
Nada de presunto, azeitona... essas coisas empobrecem demais.
Voltarei mais vezes certamente!

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tivemos uma boa experiência de hospedagem na pousada amore mio.
Ficamos no chalé 16 por indicação de amigos e gostamos bastante.
Chalé confortável , espaçoso, banheira casal grande.
Excelente atendimento dos funcionários.
Bom café da manhã. Poderia ser um pouco mais caprichado. Mas ok. Ovos mexidos gelados foi minha principal reclamação.

Publicada em 26 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Visitamos essa pousada no último feriado de 9 de Julho, bem quando veio aquela frente fria. Fiquei encantada com a graça dos chalés, o nosso era de número 14, muito lindo!!!! As pessoas que nos atenderam foram cordiais, e eu acho que o único problema foi o frio. Sim, eu sei que Monte Verde é um lugar frio, mas o problema mesmo foi na hora de tomar banho. Fui encher a banheira, e do nada começou a sair água gelada - ou seja, tive que esvaziar e começar do zero. Aí, quando eu resolvi tomar banho de chuveiro, só consegui uma água morna, e imaginem vocês, dentro de um banheiro gelado, um banho morno, e do nada começa a cair água gelada sobre sua cabeça? Pensei que fosse morrer de hipotermia. Tive que fechar tudo e recomeçar meu banho, que foi o mais rápido da vida, por medo de que começasse a cair água gelada de novo.
E o quarto, só com muita lenha na lareira, senti tanto frio que voltei doente pra São Paulo.
Tirando esse contratempo, a pousada é muito bonita, super bem cuidada, e eu fiquei com vontade de voltar, talvez no verão!!!!! De uma coisa tenho certeza: no inverno, não volto nunca mais
Super recomendo esse local!!!!
Só mais uma sugestão: que tal deixar um forno de microondas no salão do café da manhã? Como é muito frio, a comida fica gelada em poucos minutos, e acho que ajudaria muito poder aquecer tudo!

Publicada em 21 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Café da manhã farto, pousada com inúmeros ambientes pra visitar, quartos charmosos com lareira e o atendimento mais fantástico do mundo, com funcionários muito simpáticos. Recomendo a pousada e voltarei em breve!