Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

atendimento de primeira, perto de centro de monte verde, local agradável, limpo...... no meio de um bosque de araucária bem preservado.... vim no inverno, estou programando uma vinda no verão.... valeu a pena

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 9 de julho de 2019

O cenário da pousada é maravilhoso. O atendimento é ótimo. O café da manhã poderia ter mais variedade, e, principalmente, deveriam colocar aquecimento nos quartos, e nos banheiros. A lareira não é suficiente para aquecer em climas tão frios, quanto o que pegamos. Ficamos no ap 08 passamos muito frio na nossa estadia.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 2 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante, atendimento espetacular, bem localizada próxima a avenida principal de Monte Verde. Café da manhã bem servido. Ambiente para familia e casal. A conexão com a natureza que a pousada proporciona é sem dúvidas o seu diferencial.

Publicada em 18 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Muito próxima ao centro , a pousada é grande, com áreas lindas e muito bem cuidadas. Piscina, saunas, spa, jardins , trilhas, lago, tênis, tem de td e td muito limpo e muito bem cuidado. Café da manhã maravilhoso com muitas variedades e muita fartura. Maravilhoso. Chalé bem espaçoso muito limpo com banheira e lareira . Fora o carinho a receptividade a atenção a simpatia da equipe. Deixo aqui o meu muito obrigado principalmente a Aline muito agradável alegre e simpática. Amamos a pousada

Publicada em 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Pousada simples, sem muito luxos e mimos. Limpa, atendimento muito bom e prestativo. Café da manhã excelente.
Foi difícil conseguir encher a banheira com água quente. Ficamos no chalé 14. Cama aconchegante e quarto bem
Silencioso.