eDreams
Lol.travel
StayForLong
Priceline
Publicada em 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passamos um final de semana em família , super recomendo a estadia. Nos sentimos em casa, os donos da pousada , Elcio e Paula , foram super atenciosos , nos deram várias dicas de passeios e restaurantes . Limpeza impecável, café da manhã delicioso e farto com um pão de alho maravilhoso feito pelo Elcio , piscina quentinha com hidro , meu sobrinho adorou , eu preferi ficar na lareira do bar no final da noite , saboreando um vinho em família ; nesse dia eu e minha cunhada falamos para o Elcio que estávamos com vontade de comer pipoca e ele gentilmente se ofereceu para fazer . Muito obrigada Elcio e Paula , vocês foram super hosts, a diferença está nos detalhes e na maneira carinhosa com que trataram toda a nossa família .

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 15 de março de 2021

Amei abolutamente TUDO neste lugar. A pousada é um charme, o café da manhã é surreal de tão delicioso, a simpatia do Élcio e da sua esposa que são os donos da pousada. A piscina é maravilhosa, quentinha e tem uma hidromassagem super gostosa, o quarto é muito limpo e confortável. Nota mil para esta pousada! Fui com a minha família e pretendo voltar!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 13 de janeiro de 2021

Foi uma estadia excelente em todos os aspectos... localização, receptividade, conforto, segurança, e ainda com a simpatia do Elcio!
Delicioso café da manhã, que tivemos o privilégio de experimentar na varanda do chalé, graças à gentileza da pousada!

Recomendamos!

Publicada em 21 de novembro de 2020

A localização é excelente e o atendimento dos proprietários Élcio e Paula, supera todas as expectativas, trata os hóspedes como família! Lareira com lenha todas as noites, suíte ótima, café da manhã estupendo, sala comum com lareira e bar bem abastecido.

Dica de quarto: O quarto com vista para o bosque é lindo!
Publicada em 13 de outubro de 2020

Atendimento excelente, todos muito educados e prestativos, café da manhã espetacular.
Área da piscina muito boa, recém inaugurada, aquecida, com diversas opções de bebidas.
Em tempos de medidas restritivas (COVID19) que estamos vivendo, a pousada está bem preparada, respeitando todas as normas.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos