Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 19 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O estabelecimento já era bom, mas agora com o excelente restaurante Alameda Suíça ficou melhor ainda. Piscina, lareira, café da manhã ótimo e atendimento cordial contribuíram para mais uma ótima estadia. Infelizmente, não vendem vinho em taças ou em garrafas pequenas, somente em garrafas de tamanho comum, o que nos é muito bom para quem deseja tomar pouco.

Data da estadia: agosto de 2021
Suiça Mineira, Gerente geral do(a) Pousada Suiça Mineira, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá tiagobd
Muito obrigado por dividir suas experiências conosco, e iremos avaliar sua sugestão com carinho!
Ficamos muito felizes por sermos capazes de atender suas expectativas e estamos ansiosos esperando seu retorno.

Publicada em 18 de agosto de 2021

As fotos do site não condizem com a realidade. É uma pousada feita de puxadinhos onde os quartos tem vista pro estacionamento, sem qualquer privacidade da cama ou até mesmo do chuveiro, nao se pode abrir as cortinas das janelas, não existem áreas de convívio ou descanso, apenas quartos, recepção e restaurante, que é ruim e com acabamento péssimo no piso com pedaços de carpetes sobrepostos. Claramente não valoriza a experiência do cliente. Nível duas estrelas para U$200 de diária, um absurdo.

Ola Sra. Cristina,
Agradecemos por seu feedback, e gostaríamos de aproveitar suas observações para pontuar algumas informações a fim de evitar que nossos futuros hospedes recebam uma informação inverídica.
1)As fotos do site não condizem com a realidade – Esta é uma declaração incorreta, as fotos apresentadas em nosso site representam a infraestrutura dos quartos e são acompanhadas de descrições escritas das informações de maior pertinência, e temos também uma equipe de reservas sempre a disposição para responder quaisquer dúvidas, podendo inclusive fornecer fotos em tempo real, caso as apresentadas não sejam suficientes.
2) Talvez a sua compreensão do significado da palavra “puxadinho” seja um pouco diferente da nossa uma vez que o a Pousada Suiça Mineira é composta pelo que chamamos casarão onde se localiza nossa recepção, algumas acomodações e nossa salão de café da manhã, 01 chalé onde se localizam 03 quartos privativos e um prédio mais novo composto por 03 pisos, sendo este último o que estava localizado a acomodação reservada.
3) Ao contratar sua hospedagem, a senhora optou por um quarto térreo, e sim, um quarto térreo significa que a varanda também é térrea o que pode interferir um pouco na privacidade ao utilizar a mesma, mas de forma alguma compromete o uso do banheiro, hidro, ou mesmo do quarto, uma vez que mesmo com postas abertas não é possível ver o banheiro já que ele não está voltado para a varanda.

Lamentamos imensamente que seu desagrado com o quarto contratado tenha lhe impedido de realmente conhecer nossa pousada, que conta com, além de restaurante e recepção, uma área de lazer com piscina coberta e aquecida, sauna seca, mesas de jogos, espaço fitness e sala de TV.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recepcionados, piscina aquecida em uma temperatura muito boa, sauna top, quarto com decoração muito bonita, limpo, lareira, ducha e banheira de hidromassagem muito bons. Café da manhã excepcional, destaque para o quiche de salmão espetacular. Super recomendo esse hotel!!!

Olá amandaaN5313SY

Muito obrigado por dividir suas experiências conosco, ficamos muito felizes por sermos capazes de atender suas expectativas e que tenha desfrutado de nosso café da manhã, preparamos tudo com muito carinho para vcs!!

Estamos recebê-los novamente em breve,

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

A pousada oferece um ótimo café da manhã, a acomodação é bem aconchegante e bem limpa.
Minha sugestão é que coloquem um bloqueador de sol nas janelas dos quartos, pq só com a cortina acaba entrando a luz.
Todos os funcionários são excelentes, simpáticos e dispostos a ajudar.
Voltaria com certeza.

Data da estadia: julho de 2021

Olá rodrigooliveirac

Agradecemos imensamente pela dica, este feedback é muito importante para que possamos melhorar cada vez mais!

Estamos recebê-los novamente em breve,

Publicada em 16 de agosto de 2021

O hotel é muito bom. Atendimento, café da manhã, conforto, localização, etc. O único ponto é que por não ter calefação e nem aquecedor, o quarto é MUITO FRIO. A lareira não é suficiente pra esquentar o quarto e a única maneira de ficar aquecido é debaixo do cobertor com o lençol térmico ligado.

Olá rarmellini2021

Muito obrigado por dividir suas experiências conosco, e deixar seu feedback ele é muito importante para que busquemos sempre melhorar, iremos considerar com carinho sua sugestão.