“Melhor restaurante de Monte Verde!”
Avaliação sobre Villa Donna Bistro

Villa Donna Bistro
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Um pequeno restaurante voltado a atender casais e grupos com até 4 pessoas.
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e comida deliciosa. Valor no padrão de Monte Verde.
O serviço é um pouco demorado, então tenha paciência rs
Peçam o risoto com pato e o sorvete de queijo com cobertura de goiabada. Sensacionais!!!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Magnífico e ótimo custo benefício! Comi o prato Duo da Montanha, risoto de pinhão com truta! Amei, saboroso e um atendimento maravilhoso! Ambiente aconchegante, uma experiência incrível!

Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Comida muito boa, saborosa e cardápio com muitas opções deliciosas.
Achamos a carta de vinho ruim e cara.

Data da visita: abril de 2021
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Eu e meu marido estivemos neste restaurante num sábado para um almoço tardio. Chegamos logo depois das 15h00.
O ambiente é agradável, com uma decoração aconchegante, e o cardápio é interessante.
Devido ao horário avançado, decidimos não pedir entrada e ir direto ao prato principal.
Para nossa surpresa, nossos pratos demoraram quase 1 hora para chegar!
E, pra minha decepção, a massa recheada de abóbora e carne seca com molho de costela estava bem sem-graça; faltava sabor.
Ou seja, depois de tanta espera e bastante fome, saí bem decepcionada. Pelos comentários que vi aqui e pela demora no preparo, esperava muito mais!

Publicada 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom, serve massas e risotos de alta qualidade.
Ambiente de bom gosto e leve, ótimo atendimento.
A salada da casa vem temperada com um molho muito gostoso, o risoto do chef leva paio e bacon artesanal com uma sobrecoxa de pato bem feita e minha esposa pediu uma mezzaluna de carne seca e abóbora com costela, que estava mais gostosa.
Ficamos satisfeitos e não deu p comer a sobremesa. Gastamos uns $ 220.
Carta de vinho pequena e adequada ao cardápio, mas sem nada de mais.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram Villa Donna Bistro, também viram

Já visitou Villa Donna Bistro? Compartilhe suas experiências!