“Comida maravilhosa e atendimento excelente.”
Avaliação sobre Villa Donna Bistro

Villa Donna Bistro
Cozinhas Italiana
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Um pequeno restaurante voltado a atender casais e grupos com até 4 pessoas.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos ao Villa Donna pelas indicações do Tripadvisor. Tentamos ir para almoço em uma quarta-feira, mas estava fechado, voltamos na quinta e para nossa alegria estava aberto. Foi o melhor lugar que comemos em Monte Verde. Fomos super bem recepcionados, os garçons são uma graça e explicam, indicam pratos da casa.
Eu comi um risoto, que infelizmente não lembro o nome, mas era de limão siliciano e acompanhava truta com cogumelos e pilão, eu amei e fiquei com gostinho de quero mais. Tem muitas opções veganas e vegetarianas! Meu marido comeu o risoto La Donna, que é com linguiça artesanal, ele adorou e comeria mais.
De sobremesa comemos a famosa Uai, que é sorvete de queijo canastra com calda de goiabada. Coloquei muita expectativa na sobremesa, e não gostei muito.
No mais, adoramos, o lugar é muito fofo e nossa comida chegou bem rápido.
Não é barato, mas o preço é justo, já que o lugar é excelente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Local pequeno e aconchegante, com atendimento atencioso. Pratos italianos muito gostosos, bem preparados, tempero na medida certa. De sobremesa um delicioso sorvete de queijo com calda de goiaba. Muito bom!!

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O local é relativamente pequeno, então é bom evitar horários de pico em dias mais concorridos. Feito esse aviso, vale a pena tentar uma mesa. Gostei muito do atendimento e, principalmente, da comida. Fica claro que há um toque especial de chef de cozinha, cuidado para que os pratos realmente sejam diferenciados.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Lugar simplesmente maravilhoso! Tudo perfeito. Começando pela recepção; no momento em que chegamos ao restaurante não haviam vagas. Deixamos o número de nosso telefone e assim que liberou uma mesa nos telefonaram, como o celular não estava funcionando perfeitamente, não conseguimos falar na primeira tentativa de ligação, mesmo assim, eles aguardaram nosso contato sem passar a mesa para outro casal.
Em seguida o atendimento do garçom, muito competente e educado, nos sugeriu um caldo de pinhão surpreendente como entrada. Pedimos um vinho sul-africano, Nederburg, muito bom, e como pratos: risoto Roma e spaghetti carbonara....deliciosos. Aliás, além do ótimo atendimento, a comida preparada pelo chef é maravilhosa, sem palavras para descrever todos os sabores e sensações ao degustar os pratos....pena que não coube a sobremesa kkkk
Enfim, comida e atendimento, dão o título dessa avaliação: espetacular!

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

E a comida nem se fala! Lugar que merece ser visitado mais de uma vez pela sua comida deliciosa e ambiente aconchegante! O risoto com camarão e o de cordeiro foram campeões.

Data da visita: junho de 2019

Os viajantes que viram Villa Donna Bistro, também viram

Já visitou Villa Donna Bistro? Compartilhe suas experiências!