20 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 141
Hotels.comUS$ 141
PricelineUS$ 141
TravelocityUS$ 141
Agoda.comUS$ 141
TripadvisorUS$ 141
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 10 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Acomodações, comida, atendimento, conforta, excelentes com ótimo custo benefício.

Dias muito agradáveis em família.

Recomendo.

Vamos voltar puras vezes pois passamos dias excelentes. Cidade a ocolhedora e com muitas atrações. Restaurantes excelentes.

Resumo de nossa experiência.

Excelente.

Publicada em 8 de maio de 2022

A pousada é maravilhosa, super aconchegante, café da manhã sensacional! A equipe que trabalha no local é excelente, fomos atendidos pelo Luan que nos explico tudo sobre a cidade e os pontos turísticos. Super indício.

Publicada em 4 de maio de 2022 via dispositivo móvel

A Pousada superou as nossas expectativas.
Ótimas habitações, e um ótimo atendimento por uma excelente equipe, sempre disposta a nos ajudar.
Boa localização, a minutos da principal avenida de Monte Verde.
Ficamos muito satisfeitos.
Claudio J Andrade

Publicada em 3 de maio de 2022

Ótimo atendimento, lugar muito bonito, organizado e muito bem higienizado.

Funcionarios prestativos, café da manhã muito bom!

Eu indicaria o lugar, perfeito para casais, traquilo e silencioso.

Vista maravilhosa.

Dica de quarto: As suites do terreo acomodam melhor.
Publicada em 1 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Atendimento e instalações excelente. Agradeço a presteza e gentileza da Aline. As refeições e o pacote adicional foram uma surpresa a parte. Com certeza indicamos a hospedagem, embora ela tenha sido apenas um final de semana. O café-da-manhã é outro ponto fora da curva.

Dica de quarto: Fiquem mais de um final de semana!