22 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 141
Hotels.comUS$ 141
PricelineUS$ 141
TravelocityUS$ 141
Orbitz.comUS$ 141
FindHotelUS$ 141
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 8 de maio de 2022

A pousada é maravilhosa, super aconchegante, café da manhã sensacional! A equipe que trabalha no local é excelente, fomos atendidos pelo Luan que nos explico tudo sobre a cidade e os pontos turísticos. Super indício.

Publicada em 4 de maio de 2022 via dispositivo móvel

A Pousada superou as nossas expectativas.
Ótimas habitações, e um ótimo atendimento por uma excelente equipe, sempre disposta a nos ajudar.
Boa localização, a minutos da principal avenida de Monte Verde.
Ficamos muito satisfeitos.
Claudio J Andrade

Publicada em 3 de maio de 2022

Ótimo atendimento, lugar muito bonito, organizado e muito bem higienizado.

Funcionarios prestativos, café da manhã muito bom!

Eu indicaria o lugar, perfeito para casais, traquilo e silencioso.

Vista maravilhosa.

Dica de quarto: As suites do terreo acomodam melhor.
Publicada em 1 de maio de 2022 via dispositivo móvel

Atendimento e instalações excelente. Agradeço a presteza e gentileza da Aline. As refeições e o pacote adicional foram uma surpresa a parte. Com certeza indicamos a hospedagem, embora ela tenha sido apenas um final de semana. O café-da-manhã é outro ponto fora da curva.

Dica de quarto: Fiquem mais de um final de semana!
Publicada em 22 de abril de 2022

A Pousada Águia Dourada possui uma excelente localização, estrutura e atendimento impecável!! O café da manhã é completo, variado e delicioso. Os funcionários são extremamente educados, gentis e muito atenciosos. Já estou com saudades!!

Data da estadia: abril de 2022