Publicada 1 de maio de 2018

Essa pousada foi uma excelente escolha em Monte Verde e foi encantadora do início ao fim.
Estive lá com meu noivo e fomos muito bem recebidos. Logo de cara ao chegar na Pousada nos deparamos com um quarto super fofinho, limpinho e quentinho e como mimo tinha bombons nos esperando (muito gostosos por sinal).
A localização é ótima e super pertinho do Centro e o café da manhã é surreal de bom, com MUITA variedade, tinha pães, folheados, cereal, frutas, bolos, brownie, strudel, pão de mel, ovinhos mexidos, enfim, uma gostosura que só!
Sem sombra de dúvidas, quem quiser ir a Monte Verde recomendamos muito a Águia Dourada, na hora de ir embora ainda ganhamos um pacote com biscoitinhos onde a pousada agradecia pela escolha e desejava Boa viagem. Vale muito a pena!

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estavamos de lua de mel,foi magnifico , hotel é maravilhoso a comida excelente,tudo perfeito,impecavel, cafe da manha com muitas opcoes e delicioso , tirando a cidade que e muito aconchegante e receptiva....amamos

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2018

Uma pousada linda, comida muito saborosa, tanto no café da manha, quanto nas refeicoes que solicitamos (Pizza de lombinho e sopa Suíça no pao italiano estavam perfeitos). Funcionários muito atenciosos (TODOS), nos orientaram aos passeios, fizeram agendamentos, prontos a esclarecer qualquer duvida e transformar nossa estada o mais gratificante possível. Meu filho vomitou por 2 noites e as camareiras deixaram o quarto limpo e impecável, prontamente. Fiquei no Chalé 01 e como tinha 1 cama extra, achei pouco apertado, porem o conforto da cama e demais qualidades, esse fato foi irrelevante. Toalhas de banho novas e macias, agua extremamente quente e forte (AMEI), aquecedor (pago a parte, mas nao utilizamos, ficamos com a lareira e a delicia de dormir no friozinho). Fizemos agendamento do banho na hidro spa e foi perfeito (NAO DEIXEM DE FAZER, nao paga nada a mais por isso). Recomendo e voltarei a me hospedar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada 16 de abril de 2018

Pousada aconchegante com otimo atendimento desde do primeiro e-mail até o checoukt
Funcionários muitos prestativos, educados e simpáticos, o chalé é extremamente limpo e cheiroso, da pra ver que se preocupam muito com o bem estar e conforto do hospede. Café da manhã sensacional!! e o chá da tarde tbm ótimo, a pousada tem muitas opções de refeições com preço justo. Tem ótima localização pois não tem que pegar nenhuma estrada de terra pra chegar, como muitas em monte verde tem um pequeno Spa mas muito agradavel e piscina coberta aquecida tbm uma delicia para relaxar depois de uma passeio. Com certeza volto na proxima ida a MV

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018

Estive na Pousada Águia dourada neste fim de semana para comemorar o aniversário de 20 anos de minha filha. Fomos eu , meu marido, minha filha, o namorado dela e uma amiga dela com o namorado. Conseguimos comemorar, descansar e nos divertir. Saímos todos com vontade de voltar. A pousada é extremamente aconchegante , limpa, camas confortávéis, área de lazer muito boa e limpa tb. O café é muito bom e o grande diferencial é o atendimento. A pousada tem funcionários muito educados, gentis e dispostos a fazer de tudo para nossa satisfação. Enfim super recomendo !!

Dica de quarto: Todos são bons, mas os que ficam próximo do restaurante tem um pouco de barulho logo cedo quando começa ser servido o café da manhã.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família