Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 12 de agosto de 2021

A pousada é bem localizada, mas menos luxuosa do que parece no site, e falta atenção nos detalhes. Um tanto inconsistente no serviço, parece que falta gerente presente. A confirmação definitiva da reserva pelo site/email não veio até a gente ligar e perguntar. O café de manhã misturou pães frescos com velhos. A piscina estava com um filme de poeira visível na superfície. O chalê ficou gelado, sem isolamento térmico e com somente um pequeno aquecedor portátil inadequado. A lareira é charmosa mas não é do tipo que aquece bem um ambiente. Os interruptores da iluminação estavam com defeito, deixando ou a cozinha ou a área de dormir no escuro. Pequenos sinais de descuido nos jardims e na área externa, obras de construção ao descoberto, e faltando varrer.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 28 de julho de 2021

hotel muito bem cuidado perto da natureza.
Optei por uma suite master um pouco mais cara ai foi a decpção....
banheira nao funcionava....paguei mais cara porem não usei nenhum dia
mais fora isso café muito bom
nao sei se vale a pena.
e tbm nao tem piscina aquecida.

Dica de quarto: nao peguem os chales pq fica em uma parte de traz do hotel não vale a pena
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 23 de julho de 2021

Estive na pousada entre 20 e 23 de Julho de 2021 na Suíte Duplex (Suíte 11). A suíte 'e muito bem cuidada e os espacos tanto da suíte, como do café e jardins são novos, aconchegantes, limpos e de bom gosto. Pontos fortes: O jardim bucólico de um silencio reconfortante, sons da natureza e de muita paz. O espaco para o café condiz com as descrições no website da pousada e em sites de busca e reservas, muito bom para dar inicio ao dia. O staff 'e muito atencioso, respeitoso e interessado em ajudar nas demandas da pousada quanto para conseguir informacoes e ajuda para os passeios. O tamanho da cama, conforto do colchão e roupas de cama são muito bons e por fim, a localização 'e otima. Pontos medianos e com necessidade de melhoria: Funcionamento da recepção ate as 22 horas deixa o hospede sem auxilio da pousada, após este horario. Outro ponto que me fez refletir: Manter uma ave (ARARA), que inclusive esta bem cuidada, mas em um local tão pequeno para o tamanho da ave não faz muito sentido. Durante a pandemia não há limpeza nos quartos como em todo hotel, mas penso que durante as 6 ou 7 horas que ficamos fora do quarto para os passeios, poderia ter apenas a retirada de fuligem e lenha queimada e acumulo dos papeis nos banheiros. Ponto fraco: O banho que 'e tão importante em uma hospedagem apresenta problemas com a temperatura, como já citado por diversos outros hospedes. O aquecimento a gás não 'e sensivel para misturar a agua quente e fria (ou devido a regulagem do sistema ou pela capacidade de aquecimento). Monte Verde 'e uma cidade fria depois que o Sol se põe e o banho acaba tendo duas opcoes de temperatura: Gelada ou Escaldante, nao sendo eficiente para a mistura de agua quente e fria, ao menos na Suíte Duplex (funcionario que nos recebeu em Check-in explicou que não haveria como controlar adequadamente devido a Monte Verde ser muito frio (??). A solucao que encontramos foi cada um de nos tomarmos banho na banheira, abrindo agua quente deixando metade da banheira quente e depois encher com agua fria ate que a temperatura se tornasse adequada, fazendo a mistura da agua na banheira. Por isso, o tempo para se conseguir isso em cada banho para encher a banheira e temperar a agua demorava em torno de 25 minutos. Para 3 pessoas, quase 1h30. Isso foi contornado mas não deixou de ser uma situacao desconfortavel. Outro ponto negativo: Não há calefação e nem aquecedor dentro do quarto. A suíte duplex tem pé direito alto e por isso, uma área maior de ar interno para se manter aquecido. A lareira desta suíte tem uma coifa suspensa ate o teto (vide foto) e como não tem paredes laterais e de fundo para manter o aquecimento em tijolos refratários, o calor se perde rapidamente durante a queima da lenha. O aquecedor a óleo 'e de voltagem 220V mas a energia do local 'e 110V e por isso, não aquecia em potencia suficiente e o resultado era = quarto frio. Havia quantidade suficiente e de boa qualidade de mantas e cobertores, mas creio que 'e uma informacao relevante para outros potenciais hospedes saberem que não há aquecimento. Na área comum de lazer, a piscina não 'e aquecida e banheiras de hidro disponiveis tambem apresentam a situacao de aquecimento descrita acima para a banheira de hidro da suíte. Penso que se a pousada evoluir no aquecimento da suíte e dos banhos, poderia alterar a avalição de razoavel para muito bom a excelente.

Dica de quarto: Não escolheria a suíte duplex.
Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 14 de junho de 2021

Fiquei no chalé com piscina muito bom mas, o café da manhã deixou a desejar pelo valor cobrado da diária esperava mais. Também não gostei o fato danpousada não ter nenhuma refeição tipo almoço ou jantar como opção, principalmente em temporadas que a cidade fica lotada.

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 7 de junho de 2021

A pousada é bem cuidada. Ficamos no chalé piscina . Confortável , limpo e aconchegante . O único problema no chalé é que percebi que eles desligam o aquecimento da piscina do chalé, agora que para economizar . Fiquei no feriado de 5a a domingo só consegui usar uma vez a piscina pq os outros dias a água estava fria, pedi para alugar mas demorava muito . Funcionários precisam de treinamento e ter mais empatia e simpática com os hóspedes eles cumpre o scripts, café da manhã médio . O funcionário q ficava no café visivelmente de mal humor .o funcionário Erik era a exceção muito atencioso e preocupado com os bem estar dos hóspedes, ficou preocupado e tentando resolver rapidamente o problema da piscina fria .

Data da estadia: junho de 2021