Garanta o menor preço destes sites
eDreams
Travelocity
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 7 de junho de 2021

A pousada é bem cuidada. Ficamos no chalé piscina . Confortável , limpo e aconchegante . O único problema no chalé é que percebi que eles desligam o aquecimento da piscina do chalé, agora que para economizar . Fiquei no feriado de 5a a domingo só consegui usar uma vez a piscina pq os outros dias a água estava fria, pedi para alugar mas demorava muito . Funcionários precisam de treinamento e ter mais empatia e simpática com os hóspedes eles cumpre o scripts, café da manhã médio . O funcionário q ficava no café visivelmente de mal humor .o funcionário Erik era a exceção muito atencioso e preocupado com os bem estar dos hóspedes, ficou preocupado e tentando resolver rapidamente o problema da piscina fria .

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 9 de março de 2021 via dispositivo móvel

A pousada é linda! Dentro de uma área repleta por verde e um lindo jardim! A suíte que eu fiquei hospedada é confortável, aconchegante e muito charmosa! A limpeza estava impecável!
O café da manhã é muito gostoso e variado, com muitas opções saborosas.
O atendimento é bastante cordial e prestativo. E a localização da pousada é perfeita!
Quero voltar muitas vezes!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 27 de dezembro de 2020

Eu e meu marido resolvemos um dia anterior ir a Monte Verde, por esse motivo não encontrei muitas opções de hospedagem, escolhi a Jardim das Montanhas, pois havia um único quarto disponível que era o standard térreo, o acesso a pousada é ruim (como na maioria das ruas de lá) mas a entrada da pousada achamos que poderia ser melhorada (bastante buraco e pouca iluminação) A pousada deixou a desejar em vários aspectos (recepção, quarto, limpeza) o café tem bastante opção, mas classifico como razoável, o espaço externo é agradável, mas nada de extraordinário...enfim, não voltaria pelo custo x benefício.

Publicada em 25 de novembro de 2020

Fiquei hospedado no quarto standard térreo. Observações:

-Acesso: fica próximo a avenida principal mas o caminho até a pousada é HORRÍVEL. Estrada de terra LOTADA de BURACOS. (a culpa é da prefeitura)

-Visão geral: pousada com jardins bem cuidados com uma rede e cadeiras.

-Recepção/funcionários: Ok. Responderam as perguntas.

-Área de piscina: tem 3 ofurôs pequenos com água aquecida.
Existe aquecimento para piscina mas o mesmo não funciona, pois não ligam a circulação de água.
Questionei o pessoal da pousada várias vezes mas o retorno foi totalmente negativo.
Não consegui utilizar piscina pois a água estava muito fria mesmo em dias ensolarados.

-Sauna: não está funcionando devido a pandemia. Ok.

-Quarto: amplo, bom colchão, lareira e TV a cabo com HBO.
Quarto muito frio pois tem muitas frestas na porta da varanda.
A lareira somente consome lenha e não aquece o quarto.
Acústica ruim. Dá para escutar até o celular vibrando no andar de cima.

-Roupa de cama e toalhas: algumas toalhas furadas e surradas. Precisa de renovação.

-Café da manhã: bom e com opções de frutas. Atende bem.

Dica de quarto: O quarto térreo é frio e acústica ruim.
Publicada em 12 de novembro de 2020

Ao hospedar já percebemos que o chalé com hidro não era lá tão bom quanto parecia nas fotos além de estar com lixo na varanda. Saí para resolver uma questão e minha esposa ficou sozinha no chalé. Enquanto ela estava sozinha, um funcionário entrou no quarto e mesmo depois de vê-la, ele informou que ia "desentupir" o sanitário e foi até o banheiro. Ela em pânico, me ligou e voltei correndo para a pousada. Por sorte este cidadão não fez mal à ela mas sabe-se lá qual era a intenção visto que o vaso não estava entupido como ele alegava. Após "aceitarmos" o pedido de desculpas dele, decidimos tomar nosso banho e relaxar. O chalé NÃO TINHA ÁGUA QUENTE. O aquecedor estragou. Solicitei troca de chalé e não me trocaram, mesmo com o hotel vazio. Esperamos por mais de uma hora e nada de aparecer técnico nem solução. Resultado: todos os outros hotéis da cidade lotados e tivemos que ir embora. Enviei e-mail para a proprietária do hotel e ela nem se deu ao trabalho de responder. RESUMO: durmam numa barraca de camping mas não percam seu tempo nesta POUSADINHA. Obs.: o hotel não poderia esta lotado pois o decreto municipal não permite locação de mais de 80% da capacidade.

Dica de quarto: Os chalés ficam de frente pra uma estrada de terra com muito trânsito de veículos e poeira