“Jantar a dois ”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantei com meu marido nessa cozinha italiana. O atendimento é bacana, a decoração e bem alegre e a limpeza e decoração do banheiro e impecável. A comida e maravilhosa, porém achei o preço um pouco Salgado. Se o restaurante fosse menos iluminado acredito que o ambiente seria mais aconchegante. De maneira geral gostamos bastante!

Publicada 3 de maio de 2018

Estive nesse restaurante no último feriado e, de todos os restaurantes que fui em Monte Verde, esse foi o que eu mais gostei. Pedimos o carro chefe da casa e estava perfeito. Como não estávamos com muita fome, dividimos o prato, mas, vale a pena ir com fome pra comer um prato inteiro. O preço é justo pela qualidade oferecida.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu, meu marido e meus sogros fomos almoçar neste restaurante no nosso último dia em Monte Verde. Amamos a comida, o atendimento e o local. Só tenho elogios! Vale muito a pena conhecer.

Publicada 2 de maio de 2018

Cantina super agradável e que nos surpreendeu na qualidade e sabor das massas...o polpetone com linguine ao funghi estava sensacional!!! Com certeza o melhor prato que comi em Monte Verde!
Uma vantagem do restaurante é a facilidade em estacionar o carro, pois está fora da zona central que fica a maioria dos estabelecimentos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito saboroso, aberto até tarde e serviço bastante cordial. A massa estava no ponto certo, polpetone era de boa qualidade e molho apurado.

Os viajantes que viram Portale di Napoli, também viram

Já visitou Portale di Napoli? Compartilhe suas experiências!