“Boa”
Avaliação sobre Pedra Redonda

Pedra Redonda
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trilha boa, pra subir ums 40minutos, pra descer ums 25minutos, levar uma garrafa de água.
A estrada que leva até a trilha é ruim.

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trilha leve para quem tem algum preparo físico, quem é sedentário ou idosos talvez sentirão alguma dificuldade pois tem algumas boas subidas sim. Leva em torno de 30 min para chegar ao topo e lá a vista é maravilhosa! Recompensadora. Fomos com nossa cachorrinha e ela foi tranquila também, vi muitas outras pessoas levando animais e crianças. Como eu disse, se tiver algum preparo físico se sairá bem, ao contrário terá que parar em alguns momentos para dar aquela respirada rs

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A Pedra Redonda é uma das coisas mais bonitas de Monte Verde. A vista é incrível! Demora um pouco pra chegar até o topo e eu indico ir de tênis! Mas vale muito a pena.

Avaliou em 2 de maio de 2018

A trilha é tranquila, fiz em 25 minutos (ida) e dá para ser feita por crianças também. A estrada que leva a trilha é bem ruim, mas indo devagar o carro chega! Acredito que em dia chuvoso não dê para subir por conta da lama, mas existem empresas que fazem o passeio (Não sei quanto custa).
Há um estacionamento no local, que é cobrado R$ 10,00 e o banheiro para utilizar são R$ 2,00. - Não sei a quem pertence, mas acho que vale a pena a cidade fiscalizar esse "negócio".

Em relação a trilha, é fácil, tranquila, bem sinalizada e a vista é incrível! Vale a pena!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Excelente vista. Vale a pena subir a montanha. Muito acessada. Estava bastante lotada devido ao feriado prolongado.

Os viajantes que viram Pedra Redonda, também viram

Já visitou Pedra Redonda? Compartilhe suas experiências!