Salvar
Destaques da avaliação
vista linda, energia boa

A primeira vez que fui era final de semana, por isso estava um pouco mais cheio. A última vez foi... leia mais

Publicada hoje
viajantergc
elogio

Lugar lindo, mirante perfeito, uma trilha leve, ainda mas sendo acompanhada pela empresa nossa... leia mais

Publicada há 2 dias
Heloisa V
Fortaleza, Ceara, Brazil
Leia todas as 5.212 avaliações

Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente vista. Vale a pena subir a montanha. Muito acessada. Estava bastante lotada devido ao feriado prolongado.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 2 de maio de 2018

Fui no feriado de 1 de Maio. A estrada é de terra, um pouco ruim, mas dá para ir devagar com o carro. O ideal é chegar cedo para não pegar lotação na trilha. A vista é espetacular, vale muito a pena. Não considero a trilha leve, pois são muitas escadas e só subida. Melhor ir fora da época do feriado. Estacionamento na rua, gratuito, banheiro cobrado a RS 2,00.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Muito boa a trilha , tranquila de boa.
a vista e maravilhosa facil acesso muito top , a vista e unica

Publicada em 1 de maio de 2018

Pela segunda vez eu e minha esposa fizemos a trilha da Pedra Redonda com alguns amigos. Na realidade considero que a maior dificuldade é o acesso feito pela Av. das Montanhas, estrada de terra, esburacada e com muitas pedras, isso dificulta em muito a subida de carros baixos. A trilha é moderada, não é necessário o acompanhamento de um guia e o passeio é gratuito. No decorrer do percurso observamos algumas famílias e casais com crianças pequenas e até de colo, também idosos. Como mencionei em outra avaliação algumas pessoas podem ter dificuldade, pois a subida é íngreme, porém na metade da trilha encontra-se um mirante com um belo visual, sendo também uma boa oportunidade para descansar e enfrentar o restante da subida. Nas duas ocasiões fizemos a visita pela manhã por volta das 10 horas. Se o céu estiver limpo conseguirá ter uma visão perfeita de toda a região, a vista é deslumbrante e recompensadora!!!

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com meu esposo no nosso próprio carro, a estrada é ruim mas nada que o carro não aguente, agora se tiver chovido, esquece. Estacionamos e seguimos a trilha sem guia, é bem sinalizada e fácil mas se você é sedentário vai ter que fazer algumas pausas pra aguentar as subidas. Tem um mirante no meio do caminho, bom pra descansar, depois mais uma caminhada até a pedra redonda em si. O lugar é legal, a vista é bonita mas eu esperava mais. Fomos em um dia de pouco movimento, ainda bem. Cruzamos com meia dúzia de pessoas na trilha e quando chegamos lá em cima, só tinha nós e o silêncio, foi incrível!