“trilha boa, estrada ruim.”
Avaliação sobre Pedra Redonda

Pedra Redonda
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 2 de maio de 2018

A trilha é tranquila, fiz em 25 minutos (ida) e dá para ser feita por crianças também. A estrada que leva a trilha é bem ruim, mas indo devagar o carro chega! Acredito que em dia chuvoso não dê para subir por conta da lama, mas existem empresas que fazem o passeio (Não sei quanto custa).
Há um estacionamento no local, que é cobrado R$ 10,00 e o banheiro para utilizar são R$ 2,00. - Não sei a quem pertence, mas acho que vale a pena a cidade fiscalizar esse "negócio".

Em relação a trilha, é fácil, tranquila, bem sinalizada e a vista é incrível! Vale a pena!

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente vista. Vale a pena subir a montanha. Muito acessada. Estava bastante lotada devido ao feriado prolongado.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui no feriado de 1 de Maio. A estrada é de terra, um pouco ruim, mas dá para ir devagar com o carro. O ideal é chegar cedo para não pegar lotação na trilha. A vista é espetacular, vale muito a pena. Não considero a trilha leve, pois são muitas escadas e só subida. Melhor ir fora da época do feriado. Estacionamento na rua, gratuito, banheiro cobrado a RS 2,00.

Publicada 1 de maio de 2018

Muito boa a trilha , tranquila de boa.
a vista e maravilhosa facil acesso muito top , a vista e unica

Publicada 1 de maio de 2018

Pela segunda vez eu e minha esposa fizemos a trilha da Pedra Redonda com alguns amigos. Na realidade considero que a maior dificuldade é o acesso feito pela Av. das Montanhas, estrada de terra, esburacada e com muitas pedras, isso dificulta em muito a subida de carros baixos. A trilha é moderada, não é necessário o acompanhamento de um guia e o passeio é gratuito. No decorrer do percurso observamos algumas famílias e casais com crianças pequenas e até de colo, também idosos. Como mencionei em outra avaliação algumas pessoas podem ter dificuldade, pois a subida é íngreme, porém na metade da trilha encontra-se um mirante com um belo visual, sendo também uma boa oportunidade para descansar e enfrentar o restante da subida. Nas duas ocasiões fizemos a visita pela manhã por volta das 10 horas. Se o céu estiver limpo conseguirá ter uma visão perfeita de toda a região, a vista é deslumbrante e recompensadora!!!

Os viajantes que viram Pedra Redonda, também viram

Já visitou Pedra Redonda? Compartilhe suas experiências!