Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Saímos de lá satisfeito demais com toda hospedagem, desde o atendimento e toda acomodação... funcionários simpáticos e adoráveis. Localização ótima! Super indicamos, tivemos um ótimo final de semana com muito conforte e aventura, sem duvidas são pessoas dedicadas aos clientes

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
encanto d, Gerente do(a) Pousada Encanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Agradecemos de coração Elizete por esta avaliação pois nos ajuda muito a continuar e a cada dia melhorar , que Deus esteja sempre presente em suas vidas !

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de deixar uma mensagem muito positiva sobre nossa estadia em vossa pousada. Destacamos, a qualidade, excelência e profissionalismo do serviço de recepção feita pelo “Claudinei” onde foi capaz de nos proporcionar o menor de monte verde. Destacamos também a qualidade de sua suíte, com muita elegância, requinte e sofisticação que nos deixou inteiramente satisfeitos superando todas as expectativas.

Difícil descrever uma palavra para descrever a “Pousada Encanto da Serra”
Sem dúvidas hoje penso em (Monte Verde) lembro da pousada e do atendimento mais que perfeito do “Claudinei” e sua equipe..
Estrutura sensacional, café da manhã de rei, local limpo e organizado! Instruções de passeios fantásticos com direito a mapas e muita adrenalina; inclusive na indicação do passeio de quadriciclo 4x4.

Vale a pena conferir!
Concluindo, muito obrigado a todos pro excelente serviço prestado e espero que continuem a garantir a mesma qualidade que nos proporcionaram.

Até breve!
Parabéns

Recomendo vivamente esta pousada!
Nota 10

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
encanto d, Gerente do(a) Pousada Encanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018

Obrigado de coração Sr Leandro por esta avaliação que nos ajuda muito a continuar e a cada dia melhorar , pra nos foi uma honra receber vocês aqui , pois são pessoas maravilhosas do bem que fazem a diferença ! que Deus os abençoem a cada dia mais e mais em sua vidas , e voltem quando puderem

Publicada 14 de fevereiro de 2018

Café da manhã muito gostoso, banheiro limpo e cama super confortável e quente (tem uma manta térmica elétrica na cama). Chalé super aconchegante e convidativo. Atendimento personalizado, feito pelos próprios donos (Claudinei e família).

Mas o melhor da pousada: passeios organizados pelo Claudinei. Aventura na certa e experiências únicas, principalmente o rapel (SENSACIONAL). Valeu muita a pena! Só tenho elogios! Oportunidade única para conhecer um outro lado de Monte Verde. Completamente diferente dos passeios que você faz no centro da cidade... Muito Obrigado e com certeza voltaremos!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
encanto d, Gerente do(a) Pousada Encanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de fevereiro de 2018

Somos muito gratos por esta avaliação , e nos sentimos muito honrados de receber vocês aqui pois são pessoas que por onde passam deixam saudades , que Deus esteja sempre presente em suas vidas !
um forte abraço

Att Claudinei

Publicada 15 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada super aconchegante, o chalé acomodou bem 4 pessoas, porém o banheiro é bem pequeno. Os proprietários, Claudinei e sua esposa, são muito atenciosos e hospedeiros. A pousada possui um esquema de turismo exclusivo que vale muito a pena conhecer e se aventurar pelas trilhas de Monte Verde. Ótima viagem em família!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
encanto d, Gerente do(a) Pousada Encanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de janeiro de 2018

Obrigado família linda por esta avaliação , que tanto nos ajuda a continuar e a cada dia melhorar , peço a Deus que os abençoem a cada dia mais em suas vidas e voltem logo !

Publicada 14 de janeiro de 2018

A pousada é um verdadeiro encanto e nos acolheu com um carinho inigualável em todos os aspectos! O chalé é um charme, muito aconchegante, limpo e perfumado, a cama é confortável e as roupas de cama são de qualidade, a lareira dá um charme a mais no quarto. A pousada é bem arborizada e cada cantinho inspira natureza e cuidado. O café da manhã é maravilhoso, muitas opções deliciosas, eu e minha família amamos, tudo feito pela proprietária que juntamente com seu esposo nos acolheram de uma maneira surpreendente, pessoas simples que nos fizeram se sentir em casa e nos deram muitas opções de passeios, vontade de ficar mais tempo não faltou, recomendamos! Agradecemos ao Sr. Claudinei e Sra. Eliane por permitir uma estadia tão agradável! Grande abraço.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
encanto d, Gerente do(a) Pousada Encanto da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de janeiro de 2018

É indescritível o prazer e a satisfação de ter recebido pessoas tão especiais como vocês , pois fazem a diferença nesta vida só temos a agradecer e muito ! e pedir a Deus que os abençoem a cada dia mais em suas vidas e voltem quando puderem !