Publicada em 2 de maio de 2018

Estávamos em 1 casal e meu filho de 11 anos. Café da manhã muito bom com bolos, tortas, café gostoso e muitas opções. Á tarde oferecem um café, bolo, pães e ás vezes uma opção de caldo ou sopa. Reservamos a suíte para três pessoas, mas no final ficamos em um quarto que me pareceu adaptado, pois colocaram mais uma cama, ficou muito apertado, não tínhamos onde colocar as malas. O serviço de limpeza é ótimo, banheiro com um tamanho legal, chuveiro bem quentinho, lareira ótima e uma vista muito bonita bem verde.

Dica de quarto: Ideal para casais.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada em estilo rústico, muito bem localizada, próxima ao centrinho, e bem cuidada. Quartos confortáveis e limpos. Café da manhã bem gostoso. Aceitam crianças e permitem check out tardio no domingo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo muito bem arrumado, organizado. Café da manhã bem servido,pao de queijo quentindo na hora , variedades. Fica perto do centro , do lado do restaurante Vila Amarela e o Porpetone. Que sao excelentes tbm.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Publicada em 16 de março de 2018

Ótima pousada, funcionários e localização perto da rua principal centro de restaurantes, suítes, lareira perfeita, funcionários atenciosos, ganhamos até um bolo de cortesia para comemoração de aniversário do nosso casamento.
Melhoria o café poderia estar com identificação de plaquetas, como: Tipo de bolo chocolate, cenoura etc....e demais identificações como tipo de pães etc...tudo isso par uma visualização melhor do hóspede mas nada que desabone, do restante recomendo, café da tarde e caldo já incluso como cortesia ótima opção !!!

Dica de quarto: Recomendo com lareira e Hidro para o casal é perfeito e vista para cachoeira.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas acomodações, ótimo atendimento, Ótima localização, preço justo e ótimo café da tarde. Lugar ideal para viagem romântica e tranquila. Única sugestão seria o aumento das banheiras. Enfim recomendo!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois