“Vinho maravilhoso ”
Avaliação sobre O Alquimista Restaurante

O Alquimista Restaurante
Publicada 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Fomos atendidos por Cláudio o sommelier e eles nos indicou um vinho maravilhoso, atendimento sensacional.
Decidimos provar os sushis, tinham vários itens em falta com ovas e caviar, como não foi avisado fizemos o pedido e ficamos decepcionados, uma pena.
Comida saborosa e atendimento maravilhoso, precisa só ajustar o cardápio as disponibilidades.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 1 de maio de 2021

Comida excelente ! Em especial ao atendimento do Claudio que é o Somelier do restaurante. Pratos extremamente saborosos e lindos!!!

Data da visita: maio de 2021
Publicada 30 de abril de 2021

Alquimia está de parabéns do começo ao fim , pratos maravilhosos, saborosos , o chef - sommelier Cláudio
Está de parabéns, e nos trouxe uma delícia sobremesa direto de sua horta !!! Divina !!
Nota 1000!!! Voltaremos sempre ❤️

Publicada 27 de abril de 2021

Diferente, saboroso. Uma nova proposta na cidade pequena. Atendimento profissional e atencioso. O Somelier Claudio nos atendeu muito bem.

Publicada 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante novo e excelente em Monte Verde!
Fomos recebidos pelo Cláudio que com muita educação nos atendeu super bem. Pedimos massas e também uma carne sensacional. Os pratos são realmente diferenciados e ainda tem menu kids num preço muito bom. Certamente será parada obrigatória qdo voltarmos à Monte Verde!

Os viajantes que viram O Alquimista Restaurante, também viram

Já visitou O Alquimista Restaurante? Compartilhe suas experiências!