Publicada 9 de abril de 2018

Ficamos hospedados nesta pousada no chalé elegance 8, super romântico, banheira de hidromassagem espetacular, limpeza show até os azulejos do banheiro brilhavam, lareira maravilhosa, chalé super limpo, organizado.
Atendimento em geral nota 1.000, muito atenciosos, respeitosos, super prontos quando precisávamos de algo!
Café da manhã sempre fresco e delicioso.
Piscina aquecida sensacional, aguá limpa e bem azulinha, quentinha com jatos de hidromassagem no chão e ao redor.

Tudo perfeito, a única coisa que teria que melhorar seria a qualidade da rua o qual a pousada se localiza, pois é muito esburacada com bolsões de pedras que maltrata muito o carro.

Amei a experiência.
Super indico.

Dica de quarto: Excelente serviço
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 9 de abril de 2018

Lugar lindo, bem aconchegante. Eu e meu esposo passamos o final de semana e fomos bem recebidos pelo Mateus, ele é muito atencioso e receptivo. Cafe da manha ótimo, Mateus indicou passeios e restaurante para nós.. Cama super limpinha e confortável, edredom super quente. Voltaremos com certeza e ficaremos no mesmo lugar. Vista da banheira muito linda.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Que lugar fantástico!! Tudo feito com extremo cuidado e carinho! Mateus, Brenda, pessoas muito queridas! Café da manhã maravilhoso, pra todos os gostos! Super recomendo! Vale muito a pena! Fora que Monte Verde é uma graça!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar encantador, chalés confortáveis, recepção atenciosa.
Cheguei e fui atendido pelo Matheus que me deu toda atenção, me ajudou com os melhores restaurantes da região e com os melhores passeios, ele fez da minha estadia em monte verde um momento inesquecível.
Obrigado Matheus por toda sua atenção

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Pousada localizada no meio da mata com algumas suítes com hidro com vista deslumbrante. Tudo muito bem limpo e cheiroso, café da manhã impossível dar uma nota equivalente ao alto nível prestado. Ficamos muito satisfeitos com nosso final de semana, mas fiquem atentos pois existem dois acessos e o GPS nos mandou no pior, quase atolamos o carro.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois