Pousada SPA Mirante da Colyna
Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
Amanita Estalagem(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada Suiça Mineira(Monte Verde)
  • Café da manhã
Pousada Pucci(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Hotel Meissner-Hof(Monte Verde)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Pousada Varanda das Colinas(Monte Verde)
  • Café da manhã
Hotel Porthal das Videiras(Monte Verde)(Ótimo preço!)
Avaliou em 3 semanas atrás

Já viajei pelo mundo, tenho conhecimento de Hoteis 5 estrelas, Pousadas, Resorts, Cruzeiros Marítimos ...etc , e aprecio muito um bom atendimento ! Vocês estão de parabéns . Não vou esquecer de solicitar pipoca para assistir um filme no cinema da pousada, e vocês providênciarem, isso não tem preço !!! e já era muito tarde !!!!! só tenho que agradecer.

Dica de quarto: Só tenho que agradecer !!!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Gerencia G, Gerente do(a) Pousada SPA Mirante da Colyna, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 dias atrás

Olá!

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação de nossos hospedes.

Ficamos gratos pelos elogios, os mesmos nos tornam ainda mais motivados. Aguardamos seu retorno em breve, estaremos sempre prontos para recebê-los.

Agradecimentos
Equipe Mirante da Colyna.

Avaliou em 3 semanas atrás

Sinceramente amados todo o local, desde a recepção até o atendimento no quarto, no restaurante, café da manhã perfeito! Todos os colaboradores sempre dispostos a ajudar, dar suporte e o melhor atendimento! Obrigado a toda equipe!

Dica de quarto: Acho que poderiam liberar quando o casal for com criança berço nos quartos com hidro, senti falta, pois só ter a casa como opção não é bom, pois é muito grande e o custo acaba sendo muito mais elevado!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi tudo perfeito, funcionários atenciosos, café da manhã excelente, chalé confortável, a pousada é linda, enfim, foi uma estadia realmente maravilhosa. Escolhemos o chalé Mirante e não poderia ter sido melhor. Voltaria com certeza!

Avaliou em 3 semanas atrás

Serviço com excelência! Acomodações maravilhosas! Café da manha delicioso! Cidade aconchegante, comida boa com ótimo passeios! Indico a todos que visitarem que façam o City tour com o Julio passeios e que andem de quadriciclo na fazenda off-road do Claudio!

Dica de quarto: Do master para cima!
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente opção de hospedagem. Havia lido várias avaliações sobre o hotel e já cheguei ao local cheia de expectativas. E querem saber o que aconteceu? O hotel superou todas elas! O atendimento de todos os funcionários é excelente (destaco a Juliana, o Hugo e o Geraldo, que me atenderam durante a estadia). O lugar é lindo, com várias opções de lazer. Tudo muito limpo, bem cuidado e aconchegante. Ficamos num chalé superluxo, que tem lareira, hidromassagem e uma bela vista para o verde. Na primeira noite, a hidro não funcionou, mas o sr. Geraldo foi muito atencioso tentando verificar o problema e, no dia seguinte, o problema foi resolvido. O hotel oferece de cortesia um chá da tarde aos sábados, com biscoitos, pães de queijo, pães em geral, chá e café. Tudo fresquinho. O café da manhã também é ótimo! Além das opções do buffet, é possível solicitar waffles, ovos mexidos, omeletes, etc, preparados na hora e ao gosto do freguês. Em qualquer momento do dia pode-se beber chá e café na entrada do restaurante ou na recepção, de cortesia. Junto à recepção há uma lareira, um bar e salão de jogos, com mesas de bilhar. Acima, há sala de cinema, mas você também pode selecionar um filme do catálogo e assistir no quarto, tomando um bom vinho. O hotel ainda conta com jacuzzi e piscina aquecidas. No último dia de hospedagem percorremos a pequena trilha do Pinheiro Bravo, no terreno do hotel, e tivemos a felicidade de encontrar alguns esquilos simpáticos! Também passamos pelo SPA para conhecer o local e os serviços, e fomos muito bem recepcionados pela Alessandra. E querem saber ainda o que aconteceu no checkout? Pasmem... o Hugo me devolveu uma parte do dinheiro de volta, referente a um dia de não funcionamento da hidro do chalé!! E ainda ganhamos biscoitos e água para a viagem de volta. Que outro hotel faria isso? Assim, só tenho elogios a esse excelente local. Se você quer passar dias maravilhosos, vá para o Hotel pousada spa Mirante da Colyna!