Publicada em 16 de abril de 2018

Excelente atendimento, funcionários super educados e atenciosos. Recomendado para casais passarem momentos inesquecíveis e românticos. Café da manhã fantástico. Instalações muito limpas e confortáveis

Hospedou-se em: junho de 2017
Publicada em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular , hotel maravilhoso, quarto perfeito, vista maravilhosa, cama gigantesca, nosso tem a jacuzzi com vista pra montanha, simplesmente maravilhoso. Eles jogam um aroma delicioso ao arrumar o quarto, sempre com um carinho de chocolate na cama. Toalhas novas, roupa de cama macia, sala de tv no quarto com poltrona reclinável. Tem tv de frente pra cama . E pra quem quiser tem lareira que pode usar. Atendimento carinhoso dos funcionários, café da manhã caseiro cheio de coisinhas gostosas. Super recomendo. Voltarei em breve

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Gerencia G, Gerente do(a) Pousada SPA Mirante da Colyna, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de maio de 2018

Prezado Hospede,

Ficamos imensamente felizes pelos comentários positivos, é uma grande satisfação saber que não só atendemos suas expectativas como despertamos seu desejo de retornar.
Sempre que desejar será bem vinda a nos visitar e desfrutar de nosso café da manhã.

Aguardamos revê-los em breve,
Grande Abraço
Equipe Mirante da Colyna

Publicada em 9 de abril de 2018

A pousada superou todas as minhas expectativas! Estive lá dia 06/04/18 para comemoração de aniversário de casamento e não poderia ter escolhido uma pousada melhor. A vista do chalé é espetacular, dispensa comentários!! O café da manhã é um dos melhores que já tomei, a cordialidade dos funcionários é um grande diferencial! A piscina, é um show a parte com direito a roupão super confortável. Conseguimos fazer passeio de quadriciclo que foi agendado pela recepção e isso facilitou bastante para nós. Ao fazer o check out ainda ganhamos um kit de boa viagem com biscoitinhos amanteigados e água. Com certeza voltaremos assim que possível!!

Dica de quarto: Quem quiser mais privacidade peça pelos chalés das pontas.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Hospede,

Aguardamos revê-los em breve,
Grande Abraço
Equipe Mirante da Colyna

Publicada em 7 de abril de 2018

Comemoramos nosso aniversário de casamento em Monte Verde e nossa opção de hospedagem no Mirante da Colyna foi imprescindível para o sucesso da viagem! Foi tudo perfeito! Atendimento, conforto e beleza

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, Fabiana Cristin... M

Olá

Agradecemos em nome de toda equipe pela excelente avaliação e por ter nos escolhido para se hospedar em Monte Verde, estamos muito satisfeitos por ter atingido nosso objetivo que é a satisfação de nossos hospedes.

Ficamos gratos pelos elogios, os mesmos nos tornam ainda mais motivados. Aguardamos seu retorno em breve, estaremos sempre prontos para recebê-los.

Agradecimentos
Equipe Mirante da Colyna.

Publicada em 2 de abril de 2018

Ficamos agora no final de março na pousada e achamos tudo maravilhoso! O chalé Master é super aconchegante, estava limpíssimo e cheiroso. Adoramos o capricho nos detalhes! O café da manhã é bem gostoso, achei ótima a proposta de pedir os ovos separados na cozinha, pois vieram bem fresquinhos e cremosos. Tinha bastante variedade e eles repunham rapidamente o que havia acabado. Achei o atendimento de todos muito bom. O lugar todo é bem tranquilo e acolhedor, ideal para um passeio de muito descanso. Voltei renovada!

Dica de quarto: Chalé Master
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Olá

Agradecimentos
Equipe Mirante da Colyna.