Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional! Um lugar incrível! Eu realmente fiquei triste ao voltar para São Paulo...de verdade! Sobre o hotel? Lindo, atendimento impecável, limpo e organizado. Sinceramente não sei como conseguem manter um lugar tão grande tão perfeito. Quero morar la! Sério! Ah!...créditos tbm para a massagem em um local paradisíaco e um restaurante alemão incrível!!! Voltarei em breve!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Beatriz172, Gerente do(a) Fazenda Hotel Itapuá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Que bom que correspondemos a suas expectativas! Nós também não queríamos que você fosse embora. Volte logo , mesmo...

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem equipado, limpo, staff bem preparado, restaurantes excelentes, chalés charmosos no melhor estilo rústico chic e, tudo isso com uma área verde mais do que espetacular!
Amo o Itapuá! Sempre indico aos amigos que procuram contato direto com a natureza e com bastante privacidade entre um chalé e outro!
Delicia de lugar!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos

A Equipe Itapuá agradece suas palavras, que nos orientam a seguir sempre melhorando...

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um final de semana maravilhoso neste lugar, realmente incrível. Desde os primeiros minutos do dia, em um café da manhã delicioso e tudo fresquinho, quentinho...sem contar com a preocupação que tiveram em especial com meu bebê por ser alérgico. O espaço é cativante..piscina, riacho, lagoa, parquinho, quadra...enfim, um final de semana foi pouco. Ah, sem contar no fondue servido no quarto pra combinar com a lareira. Realmente valeu muito a pena, chalé 11. Obrigado a todos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Proporcionar a sua família estes momentos especiais, foi um prazer para nós. Até breve!

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Chalé Pinus 1 ! Foi incrível! Chalé limpo, toalhas limpas, bem arejado com lareira, simples, mas uma delicia! E o barulho do riacho? Nossa amamos ! Passamos aniversário de namoro e queremos voltar em breve para andar de cavalo, ir na cachoeira e dormir com barulho do riacho! Aaah e incrível café da manhã, bolinho de chuva e bolo de banana perfeitos ! Piscina e ofurô delicia ! Funcionários e proprietários super atenciosos. Vamos voltar em breve ! Fantástico!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Realmente o aconchego do chalé 1 é muito especial, torna o casal bem próximo ...E faz parte de nossa história...
Esperamos por você novamente, para apreciar ainda mais as belezas naturais da nossa serra.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, super aconchegante. Paisagem maravilhosa!!!! Colaboradores muito educados e prestativos!! Super recomendo para viagem em família...e o melhor, nossos pets são super bem recebidos!!! Voltarei com certeza esse ano!!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
3  Obrigado, HELOISA HELENA ... H

Estamos aguardando sua visita ... com seu pet, sempre bem vindo...