Kuriuwa Hotel(Monte Verde)
Amanita Estalagem(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Alas de La Sierra(Monte Verde)
  • Estacionamento grátis
Pousada das Hortênsias(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Estrela Alpina(Monte Verde)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 84/diária.

• Café da manhã
Hotel Saint Michel(Monte Verde)
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem equipado, limpo, staff bem preparado, restaurantes excelentes, chalés charmosos no melhor estilo rústico chic e, tudo isso com uma área verde mais do que espetacular!
Amo o Itapuá! Sempre indico aos amigos que procuram contato direto com a natureza e com bastante privacidade entre um chalé e outro!
Delicia de lugar!

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com amigos
Beatriz172, Gerente do(a) Fazenda Hotel Itapuá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

A Equipe Itapuá agradece suas palavras, que nos orientam a seguir sempre melhorando...

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um final de semana maravilhoso neste lugar, realmente incrível. Desde os primeiros minutos do dia, em um café da manhã delicioso e tudo fresquinho, quentinho...sem contar com a preocupação que tiveram em especial com meu bebê por ser alérgico. O espaço é cativante..piscina, riacho, lagoa, parquinho, quadra...enfim, um final de semana foi pouco. Ah, sem contar no fondue servido no quarto pra combinar com a lareira. Realmente valeu muito a pena, chalé 11. Obrigado a todos.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Proporcionar a sua família estes momentos especiais, foi um prazer para nós. Até breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no Chalé Pinus 1 ! Foi incrível! Chalé limpo, toalhas limpas, bem arejado com lareira, simples, mas uma delicia! E o barulho do riacho? Nossa amamos ! Passamos aniversário de namoro e queremos voltar em breve para andar de cavalo, ir na cachoeira e dormir com barulho do riacho! Aaah e incrível café da manhã, bolinho de chuva e bolo de banana perfeitos ! Piscina e ofurô delicia ! Funcionários e proprietários super atenciosos. Vamos voltar em breve ! Fantástico!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Realmente o aconchego do chalé 1 é muito especial, torna o casal bem próximo ...E faz parte de nossa história...
Esperamos por você novamente, para apreciar ainda mais as belezas naturais da nossa serra.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, super aconchegante. Paisagem maravilhosa!!!! Colaboradores muito educados e prestativos!! Super recomendo para viagem em família...e o melhor, nossos pets são super bem recebidos!!! Voltarei com certeza esse ano!!!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
3  Obrigado, HELOISA HELENA ... H

Estamos aguardando sua visita ... com seu pet, sempre bem vindo...

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já é a terceira vez que, eu e agora meu noivo, ficamos no Hotel. E dessa vez escolhemos sem duvida nenhuma para uma ocasiao muito especial que foi fazer o nosso pre wedding! Que lugar mais incrivel, mais maravilhoso! As fotos ficaram sensacionais...cada cantinho um mais lindo que o outro! Fora o café da manhã que não existe igual (tem ate canjica quentinha, pão de quiejo sai do forno e vai direto pro seu prato) Na acomodação o quarto totalmemte privado, os chalés sao bem afastados um do outro. Limpeza impecável. Lençóis e edredon os melhores e mais confortaveis da vida! Só de falar aqui ja da vontade de voltar! É incrivel e vale muito a pena a hospedagem!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois

Ficamos muito felizes que tenha escolhido a Itapuá para seu pré- wedding. Já fazemos parte de muitas histórias especiais, como a sua. Venha logo !