Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel lindo, super aconchegante. Paisagem maravilhosa!!!! Colaboradores muito educados e prestativos!! Super recomendo para viagem em família...e o melhor, nossos pets são super bem recebidos!!! Voltarei com certeza esse ano!!!

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
3  Obrigado, HELOISA HELENA ... H
Beatriz172, Gerente do(a) Fazenda Hotel Itapuá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Estamos aguardando sua visita ... com seu pet, sempre bem vindo...

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já é a terceira vez que, eu e agora meu noivo, ficamos no Hotel. E dessa vez escolhemos sem duvida nenhuma para uma ocasiao muito especial que foi fazer o nosso pre wedding! Que lugar mais incrivel, mais maravilhoso! As fotos ficaram sensacionais...cada cantinho um mais lindo que o outro! Fora o café da manhã que não existe igual (tem ate canjica quentinha, pão de quiejo sai do forno e vai direto pro seu prato) Na acomodação o quarto totalmemte privado, os chalés sao bem afastados um do outro. Limpeza impecável. Lençóis e edredon os melhores e mais confortaveis da vida! Só de falar aqui ja da vontade de voltar! É incrivel e vale muito a pena a hospedagem!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Ficamos muito felizes que tenha escolhido a Itapuá para seu pré- wedding. Já fazemos parte de muitas histórias especiais, como a sua. Venha logo !

Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Horrível!!!! num volto nem de graça!!!!! Pior lugar que já fiquei na minha vida!!!
Boa sorte a quem for....mas depois não reclame....pois eu avisei!!!
Mal atendidos
Indisponibilidade de tudo
Cozinha que não funcionava
Só volto se for pra deixar um inimigo aí e voltar pra casa.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Lamentamos não ter correspondido a suas expectativas. Nossa equipe está sempre a disposição para atender aos hóspedes.Pediria se possível, que dissesse qual chalé ficou para mostrarmos como as falhas foram corrigidas, desde sua estada em junho passado.

Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo !!!! Apesar de estar localizado em uma área privilegiada... o chalé em que fiquei só deixou decepções : Claustrofóbico, antiquado , portas e janelas velhas , janela sem blackout (ou seja : vá p descansar e acorde junto com o sol !!), Banheiro péssimo , toalhas horríveis , cama pequena , lareira ruim . Ou seja : um verdadeiro pesadelo . Além de não dormir e nem descansar , o café servido no quarto não poderia ser diferente: péssimo , mal organizado , sem opções e acredite : café frio ( e ainda tem que pagar por esse serviço ) !!! E o pior de tudo : taxas e mais taxas por um péssimo serviço prestado . Valor abusivo !!!! Não vale o que se cobra !!! Não recomendo e não volto . Definitivamente Não combina com o padrão de Monte Verde. Nota 0!!!!!!!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Beatriz172, Gerente do(a) Fazenda Hotel Itapuá, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezada senhora,
Lamentamos muito o ocorrido durante sua estada em nosso hotel. Através de opiniões sinceras podemos avaliar nossa equipe e corrigir os erros.
Realmente faltou no Pinus 1, o black out, tirado para higienização.
Quanto as acomodações, no site explicamos que esta categoria de chalé, tem cama de casal padrão.
São camas de estilo, com colchões de mola 38mm , de alta qualidade.
Nas demais categorias, camas queen size.
Cada chalé tem uma personalidade diferente, para agradar a diversos perfis.
Para comodidade dos hóspedes: edredons e travesseiros de pena de ganso, toalhas tamanho grande de algodão.
Nosso café da manhã de fazenda, servido no buffet, dispões de mais de 40 itens todos produzidos na fazenda,tudo quentinho e gostoso. Como solicitou que fosse entregue no quarto,por motivo de logística na entrega, há necessidade de redução dos itens.E a taxa de entrega foi imediatamente excluída de sua fatura.
Taxa municipal de turismo e ISS são impostos, que vem destacados em sua fatura.
Enquanto em avaliações anteriores fomos elogiados pelas acomodações, mais uma vez me desculpo por não ter correspondido ao que esperava, e gostaríamos de tê-la conosco em outra oportunidade, em um chalé que corresponda a seus desejos.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias no Hotel com minhas amigas e foi uma experiência incrivel! Tudo impecável, limpeza dos chalés, o restaurante, café da manhã, funcionários muito receptivos e simpáticos... sem contar a paisagem maravilhosa, jacuzzi e piscina sempre limpinhas e aquecidas, fizemos até passeio a cavalo. Foi uma viagem que vou recordar para sempre!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Que bom que gostou dos dias que passou aqui. Trabalhamos para que tenha uma experiência inesquecível.