Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo !!!! Apesar de estar localizado em uma área privilegiada... o chalé em que fiquei só deixou decepções : Claustrofóbico, antiquado , portas e janelas velhas , janela sem blackout (ou seja : vá p descansar e acorde junto com o sol !!), Banheiro péssimo , toalhas horríveis , cama pequena , lareira ruim . Ou seja : um verdadeiro pesadelo . Além de não dormir e nem descansar , o café servido no quarto não poderia ser diferente: péssimo , mal organizado , sem opções e acredite : café frio ( e ainda tem que pagar por esse serviço ) !!! E o pior de tudo : taxas e mais taxas por um péssimo serviço prestado . Valor abusivo !!!! Não vale o que se cobra !!! Não recomendo e não volto . Definitivamente Não combina com o padrão de Monte Verde. Nota 0!!!!!!!!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Beatriz172, Gerente do(a) Fazenda Hotel Itapuá, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada senhora,
Lamentamos muito o ocorrido durante sua estada em nosso hotel. Através de opiniões sinceras podemos avaliar nossa equipe e corrigir os erros.
Realmente faltou no Pinus 1, o black out, tirado para higienização.
Quanto as acomodações, no site explicamos que esta categoria de chalé, tem cama de casal padrão.
São camas de estilo, com colchões de mola 38mm , de alta qualidade.
Nas demais categorias, camas queen size.
Cada chalé tem uma personalidade diferente, para agradar a diversos perfis.
Para comodidade dos hóspedes: edredons e travesseiros de pena de ganso, toalhas tamanho grande de algodão.
Nosso café da manhã de fazenda, servido no buffet, dispões de mais de 40 itens todos produzidos na fazenda,tudo quentinho e gostoso. Como solicitou que fosse entregue no quarto,por motivo de logística na entrega, há necessidade de redução dos itens.E a taxa de entrega foi imediatamente excluída de sua fatura.
Taxa municipal de turismo e ISS são impostos, que vem destacados em sua fatura.
Enquanto em avaliações anteriores fomos elogiados pelas acomodações, mais uma vez me desculpo por não ter correspondido ao que esperava, e gostaríamos de tê-la conosco em outra oportunidade, em um chalé que corresponda a seus desejos.

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 3 dias no Hotel com minhas amigas e foi uma experiência incrivel! Tudo impecável, limpeza dos chalés, o restaurante, café da manhã, funcionários muito receptivos e simpáticos... sem contar a paisagem maravilhosa, jacuzzi e piscina sempre limpinhas e aquecidas, fizemos até passeio a cavalo. Foi uma viagem que vou recordar para sempre!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Que bom que gostou dos dias que passou aqui. Trabalhamos para que tenha uma experiência inesquecível.

Publicada 24 de abril de 2018

Simplesmente amamos a nossa estadia! Estávamos com um grupo de amigas e a viagem foi maravilhosa. Os chalés são bem espaçosos e confortáveis. O cafe da manha maravilhoso e a o pessoal do hotel muito atencioso com todos nos.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Foi um prazer recebê-las.Procuramos atender nosso hóspede em todas as suas expectativas. Esperamos contar com nova visita em breve.

Publicada 20 de abril de 2018

Fiquei no chalé 1, um dos mais simples, no entanto minha experiência foi extraordinária! O pessoal é muito simpático, especialmente Beatriz, uma espécie de hostess. Nos deixaram super a vontade, explicaram todo esquema de horários e serviços, os inclusos e os não inclusos. Café da manhã maravilhoso, e de quebra, sempre tem um cafezinho no fogão a lenha, juntamente com uma panela de pinhões cozinhando, que fica à disposição. O lugar é deslumbrante, perfeito para casais. Não tem luxo, mas é caprichado no aconchego. Amei . Tudo que eu precisava eu encontrei ali!

Dica de quarto: Os chalés possuem categorias com relação ao preço. E a temporada mais concorrida é o inverno
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Cada chalé nosso tem uma personalidade . Procuramos atender todos os desejos. Casais ou famílias em férias. Obrigada por sua avaliação.

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras para descrever, local perfeito, agradável, atendimento extraordinária, vista ótima, excelente localização, café da manhã dos sonhos, Área da piscina com uma vista inenarrável. Local com tantos adjetivos bons que fico até sem palavras para comentar o quanto é bom.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Ficamos muito contentes de tê-los agradado. Nossa tarefa é proporcionar a melhor experiência possível. Volte em breve!